Designers » A » Oriental Floral « Grupos

Encore Alfred Sung Feminino

Encore Alfred Sung Feminino

tuberosa

Encore de Alfred Sung é um perfume Oriental Floral Feminino. Encore foi lançado em 1990. A fragrância contém Tuberosa, Sândalo, Almíscar, Baunilha, Jasmim e Rosa.

Tuberosa Sândalo Almíscar Baunilha Jasmim Rosa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Encore by Alfred Sung.

Encore Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Alfred Sung Encore fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Alfred Sung Encore, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Encore de Alfred Sung. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Encore de Alfred Sung representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Gianfranco Ferre Essence d’eau Carolina Herrera So Chic Limited Edition Miss Sixty Miss Sixty Etat Libre d`Orange Rossy de Palma Eau de Protection Bijan Bijan MDCI Parfums Le Rivage des Syrtes Chiemsee Wildcard! Tesori d`Oriente Fior di Loto Ayala Moriel Rosebud Blumarine Bellissima Parfum Intense Mojo LIVE NOW Inspired by Buenos Aires Christian Dior J`Adore L`Or