Designers » A » Floral Frutado « Grupos

Bijou Alfred Sung Feminino

Bijou Alfred Sung Feminino

côco

Bijou de Alfred Sung é um perfume Floral Frutado Feminino. Bijou foi lançado em 2006. As notas de topo são Ameixa chinesa, Framboesa e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Madressilva, Gardênia e Jasmim as notas de fundo são Fava Tonka, Baunilha e Néctar de Côco

Ameixa chinesa Framboesa Limão verdadeiro ou siciliano

Madressilva Gardênia Jasmim

Fava Tonka Baunilha Néctar de Côco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Bijou by Alfred Sung.

Bijou Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Alfred Sung Bijou fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Alfred Sung Bijou, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Bijou de Alfred Sung. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Bijou de Alfred Sung representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Hanae Mori Hanae Mori Eau Fraiche Novae Plus Pink Miss Caty Cat Givenchy Jardin d'Interdit My Lovely Butterfly Donna Karan DKNY Women Summer Ted Lapidus Silk Way B Never Too Busy To Be Beautiful Love Fragrance Pink Room Parfum No 1 Ted Baker Endurance Women S. Cute Sweet Amour Apple Luxe Violet Voluspa Mimosa Martini mark. mark Instant Vacation Arno Sorel Jardins de Babel Hesperides