Designers » A » Floral Frutado « Grupos

Bijou Alfred Sung Feminino

Bijou Alfred Sung Feminino

côco

Bijou de Alfred Sung é um perfume Floral Frutado Feminino. Bijou foi lançado em 2006. As notas de topo são Ameixa chinesa, Framboesa e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Madressilva, Gardênia e Jasmim as notas de fundo são Fava Tonka, Baunilha e Néctar de Côco

Ameixa chinesa Framboesa Limão verdadeiro ou siciliano

Madressilva Gardênia Jasmim

Fava Tonka Baunilha Néctar de Côco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Bijou by Alfred Sung.

Bijou Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Alfred Sung Bijou fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Alfred Sung Bijou, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Bijou de Alfred Sung. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Bijou de Alfred Sung representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Celine Celine Marc O`Polo Marc O`Polo Midsummer Jacques Fath Yin Jardin de France Shaiming B Never Too Busy To Be Beautiful Love Fragrance DL & Co Timeless: Lily of the Valley Pocket Watch Sarantis B.U. Dreamy Melange Perfume Orange Box Perfumes - No. 9 Arno Sorel It Is Pinky IKKS Private Madonna Nudes 1979 Sensual Yves Rocher Folies de Saisons Le Nez au Vent au Printemps