Designers » A » Floral « Grupos

Bai Alfred Sung Feminino

Bai Alfred Sung Feminino

tuberosa
Bai Alfred Sung Feminino Imagens Bai Alfred Sung Feminino Imagens

Bai de Alfred Sung é um perfume Floral Feminino. Bai foi lançado em 2006. As notas de topo são Tuberosa, Yuzu e Vitória Régia as notas de coração são Mimosa, Gardênia e Jasmim as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Incenso e Almíscar branco

Tuberosa Yuzu Vitória Régia

Mimosa Gardênia Jasmim

Patchouli ou Oriza Incenso Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Bai by Alfred Sung.

Bai Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Alfred Sung Bai fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Alfred Sung Bai, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Bai de Alfred Sung. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Bai de Alfred Sung representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cerruti 1881 Valentino Rock`n`Rose Couture Montale Sunset Flowers Oilily Flowers Barbie Barbie Super Model Mary Kay Belara Aveda Desert Pure-Fume Joshua Tree Memo Voyages Naturels - Orange Blossom From Italy Les Parfums de Rosine Un Zeste de Rose Keiko Mecheri Datura Blanche Regency Cosmetics Tawanna Alyssa Ashley French Garden Flowers Jasmine