Designers » A » Floral « Grupos

Bai Alfred Sung Feminino

Bai Alfred Sung Feminino

tuberosa
Bai Alfred Sung Feminino Imagens Bai Alfred Sung Feminino Imagens

Bai de Alfred Sung é um perfume Floral Feminino. Bai foi lançado em 2006. As notas de topo são Tuberosa, Yuzu e Vitória Régia as notas de coração são Mimosa, Gardênia e Jasmim as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Incenso e Almíscar branco

Tuberosa Yuzu Vitória Régia

Mimosa Gardênia Jasmim

Patchouli ou Oriza Incenso Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Bai by Alfred Sung.

Bai Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Alfred Sung Bai fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Alfred Sung Bai, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Bai de Alfred Sung. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Bai de Alfred Sung representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Aqua Allegoria Pivoine Magnifica Oscar de la Renta Oscar Pink Lily Sergio Tacchini Stile Donna Yves Saint Laurent Baby Doll Candy Pink The Body Shop Lotus Petal Adrienne Vittadini AV Yves Rocher Fleur de Noel Christian Dior Les Creations de Monsieur Dior Forever and Ever Anthousa White Tuberose Revlon Fleurs de Jontue Iris de Fete Pascal Morabito Mon Classique La Bouquetiere Tendre est la Nuit