Designers » A » Amadeirado Especiado « Grupos

Dunhill for Men Alfred Dunhill Masculino

Dunhill for Men Alfred Dunhill Masculino

tive: 1

Dunhill for Men Alfred Dunhill Masculino Imagens

Dunhill for Men de Alfred Dunhill é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. Dunhill for Men foi lançado em 1934. As notas de topo são Lavanda, Gerânio, Noz-moscada e Limão verdadeiro Amalfi as notas de coração são Íris, Rosa, Notas amadeiradas, Jasmim e Cravo as notas de fundo são Vetiver, Sândalo, Musgo de Carvalho, Cedro da Virgínia, Fava Tonka e Couro

Lavanda Gerânio Noz-moscada Limão verdadeiro Amalfi

Íris Rosa Notas amadeiradas Jasmim Cravo

Vetiver Sândalo Musgo de Carvalho Cedro da Virgínia Fava Tonka Couro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Dunhill for Men by Alfred Dunhill.

Boss Bottled

Dunhill for Men Resenhas de fragrâncias

Dunhill for Men by Alfred Dunhill 5.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Alfred Dunhill Dunhill for Men fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Alfred Dunhill Dunhill for Men, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Dunhill for Men de Alfred Dunhill. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Dunhill for Men de Alfred Dunhill representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Jacomo Aura for Men Breil Milano Breil Milano Fragrance for Man Oscar de la Renta Oscar for Men Burberry Burberry London Special Edition for Men Bijan Bijan VIP Creed Vetiver Rothenstein Pirates of Love April Aromatics Spice Blend/ Vetiver Smell Bent Lucy Fur Six Scents Six Scents Series Three 3 Junn.J: Can't Smell Fear Jeanne Arthes Boum Pour Homme Rituals No. 19 Sandal Wood & Patchouli