Designers » A » Oriental Amadeirado « Grupos

Dunhill Pursuit Alfred Dunhill Masculino

Dunhill Pursuit Alfred Dunhill Masculino

fumado
Dunhill Pursuit Alfred Dunhill Masculino Vídeos
Dunhill Pursuit Alfred Dunhill Masculino Imagens Dunhill Pursuit Alfred Dunhill Masculino Imagens

Dunhill Pursuit de Alfred Dunhill é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. Dunhill Pursuit foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é Michel Girard A fragrância contém Sândalo, Âmbar, Almíscar, Folhas verdes, Incenso, Cedro e Petitgrain.

Sândalo Âmbar Almíscar Folhas verdes Incenso Cedro Petitgrain

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Dunhill Pursuit by Alfred Dunhill.

Dunhill Pursuit Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Alfred Dunhill Dunhill Pursuit fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Alfred Dunhill Dunhill Pursuit, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Dunhill Pursuit de Alfred Dunhill. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Dunhill Pursuit de Alfred Dunhill representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Calvin Klein Obsession for Men Giorgio Armani Sensi Reminiscence 2000 Ans d'Amour Keiko Mecheri Patchoulissime Loewe Solo Loewe Eau de Cologne Intense Jacomo Jacomo de Jacomo Scents of Time Ankh Vegueros Vegueros Thierry Mugler A*Men Pure Malt Ulric de Varens Varens essentiel Santal Intense Farmacia SS. Annunziata Ambra Nera June Jacobs Better Love Naturel