Designers » A » Aromático Fougére « Grupos

Dunhill Edition Alfred Dunhill Masculino

Dunhill Edition Alfred Dunhill Masculino

Dunhill Edition Alfred Dunhill Masculino Imagens

Dunhill Edition de Alfred Dunhill é um perfume Aromático Fougére Masculino. Dunhill Edition foi lançado em 1984. O perfumista que assina esta fragrância é Alain Astori As notas de topo são Lavanda, Noz-moscada, Bergamota e Limão verdadeiro Amalfi as notas de coração são Cravo, Jasmim, Gerânio, Lírio-do-vale, Sálvia Esclaréia e Cyclamen as notas de fundo são Vetiver, Musgo de Carvalho, Cedro da Virgínia, Âmbar, Fava Tonka e Abeto

Lavanda Noz-moscada Bergamota Limão verdadeiro Amalfi

Cravo Jasmim Gerânio Lírio-do-vale Sálvia Esclaréia Cyclamen

Vetiver Musgo de Carvalho Cedro da Virgínia Âmbar Fava Tonka Abeto

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Dunhill Edition by Alfred Dunhill.

Dunhill Edition Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Alfred Dunhill Dunhill Edition fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Alfred Dunhill Dunhill Edition, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Dunhill Edition de Alfred Dunhill. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Dunhill Edition de Alfred Dunhill representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Fougére
Iceberg Fluid Man Perry Ellis Portfolio for Men Lalique Lalique Pour Homme Le Faune Calvin Klein Eternity Summer for Men 2008 Gabriela Sabatini Wild Wind for Men Everlast Uppercut Marc Ecko Ecko by Marc Ecko Lili Bermuda Navy Zara Zara Collection Man Nicolai Parfumeur Createur Carre d'As Francesco Smalto Francesco Smalto pour Homme Francesco Smalto Smalto