Designers » A » Amadeirado Aromático « Grupos

Dunhill Black Alfred Dunhill Masculino

Dunhill Black Alfred Dunhill Masculino

herbal
Dunhill Black Alfred Dunhill Masculino Vídeos
Dunhill Black Alfred Dunhill Masculino Imagens Dunhill Black Alfred Dunhill Masculino Imagens Dunhill Black Alfred Dunhill Masculino Imagens Dunhill Black Alfred Dunhill Masculino Imagens Dunhill Black Alfred Dunhill Masculino Imagens

Dunhill Black de Alfred Dunhill é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Dunhill Black foi lançado em 2008. A nota de topo é Urtiga as notas de coração são Lavanda e Jasmim as notas de fundo são Camurça, Madeira Guaiac e Cedro da Virgínia

Urtiga

Lavanda Jasmim

Camurça Madeira Guaiac Cedro da Virgínia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Dunhill Black by Alfred Dunhill.

Dunhill Black Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Alfred Dunhill Dunhill Black fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Alfred Dunhill Dunhill Black, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Dunhill Black de Alfred Dunhill. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Dunhill Black de Alfred Dunhill representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Azzaro Azzaro Now Men Avon Christian Lacroix Noir Liz Claiborne Curve Kicks for Men Banana Republic Cordovan Gap Washed Cotton No.784 Creed Amalfi Flowers Monotheme Fine Fragrances Venezia Cashmir Wood Jaguar Jaguar Fresh Man Sergio Tacchini Experience Discovery Rance 1795 Rue Rance Eau Duc De Berry Kanøn Kanon for Men Trussardi L'Uomo