Designers » A » Oriental Amadeirado « Grupos

Desire for a Man Alfred Dunhill Masculino

Desire for a Man Alfred Dunhill Masculino

Desire for a Man Alfred Dunhill Masculino Imagens

Desire for a Man de Alfred Dunhill é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. Desire for a Man foi lançado em 2000. O perfumista que assina esta fragrância é Michel Almairac As notas de topo são Maçã, Néroli, Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Patchouli ou Oriza, Madeira de Teca e Rosa as notas de fundo são Almíscar e Baunilha

Maçã Néroli Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Patchouli ou Oriza Madeira de Teca Rosa

Almíscar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Desire for a Man by Alfred Dunhill.

Desire for a Man Resenhas de fragrâncias

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Olha...recebi uma amostra... e fiquei tentada nesse. Li algumas resenhas e concordo! É um perfume sexy, unissex (tendendo um pouco p uma ideia masculina), equilibrado, bem pensado.
Me lembrou a junção de vários mas não é igual a nenhum de todo, Dunhill Desire possui sua identidade.
Frutado, doce na medida, amadeirado leve e macio e sem aquele aspecto másculo, sinto um almíscar meio limpo (confesso q preferiria que fosse mais animálico), baunilha aparece mais para adocicar ela não é óbvia, o floral é delicioso e bem construído (a rosa é bem bonita no perfume, é uma ideia mais de absoluto, sem ser orvalhada mas nada muito pesado). É um tipo de perfume que o conjunto todo cheira a uma coisa só, ao meu ver.
Teve uma resenha q li que falou em cereja, eu sinto ameixa madura geladinha (sem ser seca, tem horas q sinto a maça mais nitidamente mas se dissipa, tem horas que sinto algo meio chiclete tb mas é bom, não achei ruim não! rs) com almíscar limpinho (mas graças não chega a ser um sabão em pó de todo) e um patchouli bem manso (nada terroso) e madeira de fundo. Tudo bem redondinho. Não é um perfume pesado mas tb não é super refrescante mas no verão a noite creio q caia muito bem. Às x chego a pensar em algo meio borbulhante de leve nele (será q é a bergamota+aldeído+almíscar?).
Combina com um clima de sedução, passa auto-confiança e alegria de espírito com sex-appeal.
Vejo um homem sorridente, charmoso e bem humorado sem ser bobo da corte. Bem vestido sem ser over...
Porém...para minha percepção é um Dreamer Versace mais sedutor. Mas ainda assim acho esse Dunhill um perfume interessante. Sai da mesmice (falando de designer), é jovial sem ser adolescente e de quebra me passa sofisticação. Não acho super original mas tampouco é ordinário.
Sabe aquele perfume que aproxima? Que vc gosta de sentir no ar?
Sobre ser sintético ou não? Não sei opinar q nem a Glória! :P

Haziel
Haziel

Oriental Amadeirado?! ... Risca e escreve por cima "Floral Frutal"!

Delicioso! até a ultima gota. Hj cheirei meu frasco que ja acabou a algum tempo (sim eu tbm nao jogo os frascos fora - alias esse frasco é bem bonito) me deu um "desire" de te-lo outra vez.

Abre com uma rosa BEM vermelha e sensual com um pouquinho de acidez e um doce frutado da maça.

Evolui pra uma baunilha limpa pelo almíscar.

É possivel sentir todas as notas logo de cara, considero ele ate mesmo um pouco linear. Com o tempo algumas notas vão diminuindo a outras tendo maior destaque, mas tudo na medida certa!

Eu sinto a rosa por toda a evolução do perfume, e muito pouco ou quase nada da madeira teca. O que pra mim o torna realmente um floral - frutal.
Acho que é até mesmo compartilhável (com certeza alguns homens não o acharão masculino)

Ele tem realmente um "quê" de Desejo. Sabe aquele desejo ver a pessoa nua?, de ir despindo-se das roupas e deixando marcas de dentes pelo corpo? ... pois é!

lucas Alba
lucas Alba

Desire Dunhil é uma maravilha, Oriental almiscarado, suas notas de abertura são frescas e frutais, maçã verde,dá o tom frutal doce e ao mesmo tempo fresco, com o limão e uma flor de laranjeira, mas bem suave. O coração é amadeirado,eu sinto patchouli, rosa e madeira de teca bem presentes ,depos de umas 3 ou 4 horas vc começa a sentir a baunilha e o almiscar, fechando floral almiscarado, creio que sejá um perfume meio gourmand e baladeiro. segue a mesma linha do Le Male, A*men e entre outros!!!

projeçao:9
fixaçao:9
versatilidade:8
aroma:9,0

19/06/2015

perfumista
perfumista

um dos meus melhores perfumes, se nao o melhor!

abre frutal vermelho mesmo, me remete a cereja com toque de framboesa e maça vermelha meslado a neroli(um tom cítrico acido) e menta na minha opiniao. que dá já na saida um aroma super sexi e envolvente.

no coraçao aparece a rosa bem evidente que misturada com as notas anteriores vai fortalecer o cheiro de cereja um aroma vermelho mesmo(frutado e floral)

no fundo depois de algumas horas entra uma belissima baunilha confortando e deixando a fragrancia mais doce e sexi(unisex tambem em minha opiniao) e tambem entra um toque ou otro de madeira, e sinto bem mais no fundo um toque esfumaçado, nao sei se tem incenso mais remete a isso.

em fim é uma fragrancia sexi, muito frutada, extremamente envolvente e sedutora, unisex e maravilhosa!

projeçao: 9 (projeçao muito boa por 3 horas, depois suaviza)
fixaçao: 10 (no minimo 12hs em minha pele)
versatilidade: 8 (clima ameno, noite, encontro a dois, balada)
idade: qualquer, mais fica melhor em pessoas mais jovens na minha opiniao.
aroma: 10.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Alfred Dunhill Desire for a Man fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Alfred Dunhill Desire for a Man, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Desire for a Man de Alfred Dunhill. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Desire for a Man de Alfred Dunhill representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Dolce&Gabbana The One for Men Dolce&Gabbana Light Blue pour Homme Chanel Bleu de Chanel Chanel Allure Homme Sport Jean Paul Gaultier Le Male Viktor&Rolf Spicebomb Yves Saint Laurent La Nuit de l`Homme Yves Saint Laurent Kouros Azzaro Azzaro pour Homme Carolina Herrera Chic For Men Carolina Herrera 212 VIP Men Christian Dior Dior Homme Intense Yves Saint Laurent L'Homme Jean Paul Gaultier Fleur du Mâle Versace Versace Man Eau Fraiche Diesel Only The Brave Ralph Lauren Polo Black Hugo Boss Boss in Motion Montblanc Legend Paco Rabanne Black XS