Designers » A » Oriental Amadeirado « Grupos

Desire for a Man Alfred Dunhill Masculino

Desire for a Man Alfred Dunhill Masculino

Desire for a Man Alfred Dunhill Masculino Imagens

Desire for a Man de Alfred Dunhill é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. Desire for a Man foi lançado em 2000. O perfumista que assina esta fragrância é Michel Almairac As notas de topo são Maçã, Néroli, Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Patchouli ou Oriza, Madeira de Teca e Rosa as notas de fundo são Almíscar e Baunilha

Maçã Néroli Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Patchouli ou Oriza Madeira de Teca Rosa

Almíscar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Desire for a Man by Alfred Dunhill.

Desire for a Man Resenhas de fragrâncias

lucas Alba
lucas Alba

Desire Dunhil é uma maravilha, Oriental almiscarado, suas notas de abertura são frescas e frutais, maçã verde,dá o tom frutal doce e ao mesmo tempo fresco, com o limão e uma flor de laranjeira, mas bem suave. O coração é amadeirado,eu sinto patchouli, rosa e madeira de teca bem presentes ,depos de umas 3 ou 4 horas vc começa a sentir a baunilha e o almiscar, fechando floral almiscarado, creio que sejá um perfume meio gourmand e baladeiro. segue a mesma linha do Le Male, A*men e entre outros!!!

projeçao:9
fixaçao:9
versatilidade:8
aroma:9,0

19/06/2015

perfumista
perfumista

um dos meus melhores perfumes, se nao o melhor!

abre frutal vermelho mesmo, me remete a cereja com toque de framboesa e maça vermelha meslado a neroli(um tom cítrico acido) e menta na minha opiniao. que dá já na saida um aroma super sexi e envolvente.

no coraçao aparece a rosa bem evidente que misturada com as notas anteriores vai fortalecer o cheiro de cereja um aroma vermelho mesmo(frutado e floral)

no fundo depois de algumas horas entra uma belissima baunilha confortando e deixando a fragrancia mais doce e sexi(unisex tambem em minha opiniao) e tambem entra um toque ou otro de madeira, e sinto bem mais no fundo um toque esfumaçado, nao sei se tem incenso mais remete a isso.

em fim é uma fragrancia sexi, muito frutada, extremamente envolvente e sedutora, unisex e maravilhosa!

projeçao: 9 (projeçao muito boa por 3 horas, depois suaviza)
fixaçao: 10 (no minimo 12hs em minha pele)
versatilidade: 8 (clima ameno, noite, encontro a dois, balada)
idade: qualquer, mais fica melhor em pessoas mais jovens na minha opiniao.
aroma: 10.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Alfred Dunhill Desire for a Man fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Alfred Dunhill Desire for a Man, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Desire for a Man de Alfred Dunhill. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Desire for a Man de Alfred Dunhill representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Dolce&Gabbana The One for Men Dolce&Gabbana Light Blue pour Homme Chanel Bleu de Chanel Yves Saint Laurent La Nuit de l`Homme Hugo Boss Boss in Motion Chanel Allure Homme Sport Viktor&Rolf Spicebomb Jean Paul Gaultier Le Male Christian Dior Dior Homme Intense Versace Versace Man Eau Fraiche Diesel Only The Brave Carolina Herrera Chic For Men Creed Virgin Island Water Ted Lapidus Lapidus Pour Homme Paco Rabanne Black XS Ralph Lauren Polo Black Guerlain Guerlain Homme Carolina Herrera 212 Men Natura Essencial Masculino Exclusivo Hermes Terre d'Hermes