Designers » A » Oriental Fougére « Grupos

Desire Black Alfred Dunhill Masculino

Desire Black Alfred Dunhill Masculino

Desire Black Alfred Dunhill Masculino Imagens

Desire Black de Alfred Dunhill é um perfume Oriental Fougére Masculino. Esta é uma nova fragrância. Desire Black foi lançado em 2014. As notas de topo são Pimenta preta, Bergamota e Toranja as notas de coração são Açafrão, Cipreste e Rosa as notas de fundo são Vetiver, Olíbano e Âmbar

Pimenta preta Bergamota Toranja

Açafrão Cipreste Rosa

Vetiver Olíbano Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Desire Black by Alfred Dunhill.

Desire Black Resenhas de fragrâncias

FernandoJr
FernandoJr

Gostei desse perfume!

Creio que este é um especiado fresco, foge um pouco dos orientais de hoje, mas possui a pimenta preta bastante forte na abertura junto com um tom herbal, isto é bem exótico.

Depois de algum tempo continuo sentindo a pimenta forte, mas entram madeiras e o perfume dá uma 'acalmada', tornando-se mais confortável.

Usei em um dia ameno e me rendeu elogios, da para ser usado para sair a noite, pois ele tem bom rastro e muito boa fixação. Se for usado como perfume de balada, é pouco provável que tenha outra fragrância igual.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Alfred Dunhill Desire Black fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Alfred Dunhill Desire Black, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Desire Black de Alfred Dunhill. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Desire Black de Alfred Dunhill representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Fougére
Hugo Boss Boss in Motion Jean Paul Gaultier Le Male Paul Smith Paul Smith London Men Bugatti Bugatti Homme Pierre Balmain BalMan Joop! Wolfgang Joop Christian Audigier Ed Hardy Love & Luck for Men By Kilian A Taste of Heaven Mila Schön Mila Schön Lui Yves Saint Laurent Jazz Prestige Chiemsee Revolution! Cale Fragranze d’Autore Preludio d'Oriente