Designers » A » Oriental Fougére « Grupos

Desire Black Alfred Dunhill Masculino

Desire Black Alfred Dunhill Masculino

tive: 1 quero: 2

Desire Black Alfred Dunhill Masculino Imagens

Desire Black de Alfred Dunhill é um perfume Oriental Fougére Masculino. Esta é uma nova fragrância. Desire Black foi lançado em 2014. As notas de topo são Pimenta preta, Bergamota e Toranja as notas de coração são Açafrão, Cipreste e Rosa as notas de fundo são Vetiver, Olíbano e Âmbar

Pimenta preta Bergamota Toranja

Açafrão Cipreste Rosa

Vetiver Olíbano Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Desire Black by Alfred Dunhill.

Desire Black Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Alfred Dunhill Desire Black fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Alfred Dunhill Desire Black, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Desire Black de Alfred Dunhill. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Desire Black de Alfred Dunhill representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Fougére
Giorgio Armani Armani Attitude Joop! Joop! Homme Guess Guess Suede Mauboussin Mauboussin Homme Mila Schön Mila Schön Lui Yves Saint Laurent Jazz Prestige Gres Cabaret Pour Homme Opus Oils Divine: Eros Arrogance Arrogance Uomo Brut Parfums Prestige Tigress Black Phoenix Alchemy Lab Dorian Yves Saint Laurent La Nuit de L`Homme Le Parfum