Designers » A » Couro « Grupos

Alford & Hoff Alford & Hoff Masculino

Alford & Hoff Alford & Hoff Masculino

rum
Alford & Hoff Alford & Hoff Masculino Imagens

Alford & Hoff de Alford & Hoff é um perfume Couro Masculino. Alford & Hoff foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Rodrigo Flores-Roux As notas de topo são Cítricos e Notas herbais as notas de coração são Baunilha, Fava Tonka e Rum as notas de fundo são Âmbar, Couro e Camurça

Cítricos Notas herbais

Baunilha Fava Tonka Rum

Âmbar Couro Camurça

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Alford & Hoff by Alford & Hoff.

Alford & Hoff Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Alford & Hoff Alford & Hoff fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Alford & Hoff Alford & Hoff, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Alford & Hoff de Alford & Hoff. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Alford & Hoff de Alford & Hoff representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Couro
Gres Cabochard Oscar de la Renta Oscar de la Renta Pour Lui Odori Cuoio Sonoma Scent Studio Fireside Intense Parfumerie Generale Private Collection L`Oiseau de Nuit Cartier Les Heures de Cartier: La Treizieme Heure XIII Le Jardin Retrouve Eau de Cuir de Russie Canali Canali dal 1934 Ayala Moriel Rebellius Krigler Lieber Gustav DSH Perfumes Prince Mona di Orio Cuir