Designers » A » Oriental Amadeirado « Grupos

Pure Art Alexandre.J Compartilhado

Pure Art Alexandre.J Compartilhado

Pure Art Alexandre.J Compartilhado Imagens

Pure Art de Alexandre.J é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhado. Esta é uma nova fragrância. Pure Art foi lançado em 2014. As notas de topo são Bergamota e Cedro as notas de coração são Jasmim e Agarwood (Oud) as notas de fundo são Sândalo, Ambreta, Heliotrópio, Fava Tonka, Casca de baunilha negra, Patchouli ou Oriza e Madeiras preciosas

Bergamota Cedro

Jasmim Agarwood (Oud)

Sândalo Ambreta Heliotrópio Fava Tonka Casca de baunilha negra Patchouli ou Oriza Madeiras preciosas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Pure Art by Alexandre.J.

Pure Art Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Alexandre.J Pure Art fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Alexandre.J Pure Art, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Pure Art de Alexandre.J. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Pure Art de Alexandre.J representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Paco Rabanne Black XS Valentino V pour Homme Salvatore Ferragamo F by Ferragamo Pour Homme L`Erbolario Sandalwood Prada No3 Cuir Amber L`Artisan Parfumeur Aedes de Venustas Halle Berry Halle Comptoir Sud Pacifique Nomaoud Donna Karan Cashmere Mist Liquid Nude Dorin Un Air d’Arabie Musk En Voyage Perfumes Makeda Smell Bent Reindeer Games