Designers » A » Oriental Amadeirado « Grupos

Pure Art Alexandre.J Compartilhável

Pure Art Alexandre.J Compartilhável

Pure Art Alexandre.J Compartilhável Imagens

Pure Art de Alexandre.J é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Pure Art foi lançado em 2014. As notas de topo são Bergamota e Cedro as notas de coração são Jasmim e Agarwood (Oud) as notas de fundo são Sândalo, Ambreta, Heliotrópio, Fava Tonka, Casca de baunilha negra, Patchouli ou Oriza e Madeiras preciosas

Bergamota Cedro

Jasmim Agarwood (Oud)

Sândalo Ambreta Heliotrópio Fava Tonka Casca de baunilha negra Patchouli ou Oriza Madeiras preciosas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Pure Art by Alexandre.J.

Pure Art Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Alexandre.J Pure Art fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Alexandre.J Pure Art, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Pure Art de Alexandre.J. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Pure Art de Alexandre.J representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Creed Himalaya Serge Lutens Cedre Thierry Mugler B*Men Prada Prada (Amber) Bijan DNA for Men 2004 Al Haramain Perfumes Mukhamria Maliki L`Artisan Parfumeur Passage d'Enfer ID Parfums Ilaya Benefit My place or yours Gina 10 Corso Como 10 Corso Como Acqua Novara odo-res 79 Dorin Roses des Vents Sud