Designers » A » Oriental Amadeirado « Grupos

Pure Art Alexandre.J Compartilhável

Pure Art Alexandre.J Compartilhável

Pure Art Alexandre.J Compartilhável Imagens

Pure Art de Alexandre.J é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Pure Art foi lançado em 2014. As notas de topo são Bergamota e Cedro as notas de coração são Jasmim e Agarwood (Oud) as notas de fundo são Sândalo, Ambreta, Heliotrópio, Fava Tonka, Casca de baunilha negra, Patchouli ou Oriza e Madeiras preciosas

Bergamota Cedro

Jasmim Agarwood (Oud)

Sândalo Ambreta Heliotrópio Fava Tonka Casca de baunilha negra Patchouli ou Oriza Madeiras preciosas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Pure Art by Alexandre.J.

Pure Art Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Alexandre.J Pure Art fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Alexandre.J Pure Art, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Pure Art de Alexandre.J. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Pure Art de Alexandre.J representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Armand Basi Basi Femme Laura Biagiotti Roma per Uomo Al-Rehab Naseem Jean Patou Sira des Indes L`Artisan Parfumeur Aedes de Venustas Lorenzo Villoresi Patchouli Sonoma Scent Studio Encens Tranquille Chevignon Forever Mine for Men Alexandra de Markoff Enigma Fragonard Zizanie Nicolai Parfumeur Createur Nicolaï Pour Homme Mazzolari Lei