Designers » A » Floral Aquático « Grupos

Liyoli Alexandre.J Compartilhado

Liyoli Alexandre.J Compartilhado

Liyoli Alexandre.J Compartilhado Imagens

Liyoli de Alexandre.J é um perfume Floral Aquático Compartilhado. Esta é uma nova fragrância. Liyoli foi lançado em 2014. As notas de topo são Toranja e Notas aquáticas as notas de coração são Jasmim, Peônia e Pêra as notas de fundo são Cedro, Almíscar branco, Baunilha, Violeta, Sândalo e Madeiras preciosas

Toranja Notas aquáticas

Jasmim Peônia Pêra

Cedro Almíscar branco Baunilha Violeta Sândalo Madeiras preciosas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Liyoli by Alexandre.J.

Liyoli Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Alexandre.J Liyoli fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Alexandre.J Liyoli, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Liyoli de Alexandre.J. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Liyoli de Alexandre.J representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Aquático
Marc Jacobs Marc Jacobs Splash Rain Salvador Dali Sea & Sun in Cadaques Matthew Williamson Lotus Antonio Banderas Blue Seduction Opus Oils Divine: Venus Compagnia Delle Indie I Ragazzi Compagnia Delle Indie Donna Les Parfums de Rosine Ecume de Rose Calvin Klein CK One Summer 2010 Ayala Moriel l'Écume des Jours Dana Shades Melange Perfume Blue Box Perfumes - No. 4 Sarah Horowitz Parfums Artisan Collection Belle Route