Designers » A » Floral Aquático « Grupos

Liyoli Alexandre.J Compartilhado

Liyoli Alexandre.J Compartilhado

Liyoli Alexandre.J Compartilhado Imagens

Liyoli de Alexandre.J é um perfume Floral Aquático Compartilhado. Esta é uma nova fragrância. Liyoli foi lançado em 2014. As notas de topo são Toranja e Notas aquáticas as notas de coração são Jasmim, Peônia e Pêra as notas de fundo são Cedro, Almíscar branco, Baunilha, Violeta, Sândalo e Madeiras preciosas

Toranja Notas aquáticas

Jasmim Peônia Pêra

Cedro Almíscar branco Baunilha Violeta Sândalo Madeiras preciosas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Liyoli by Alexandre.J.

Liyoli Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Alexandre.J Liyoli fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Alexandre.J Liyoli, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Liyoli de Alexandre.J. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Liyoli de Alexandre.J representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Aquático
Issey Miyake L'eau d'Issey Ralph Lauren Polo Sport Woman Agatha Ruiz de la Prada Corason Michael Kors Island Fiji Comptoir Sud Pacifique Eau des Lagons Issey Miyake L`Eau d`Issey Reflection In A Drop Adidas Natural Vitality Issey Miyake L`Eau d`Issey Extract Edition Shiro Kuramata Giorgio Armani Armani Code Summer Pour Femme 2010 Modigliani Paradiso Pascal Morabito Passion Mediterrannee Avec Amour Galimard Si Tu Savais...