Designers » A » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Legacy White Alexandre.J Feminino

Legacy White Alexandre.J Feminino

Legacy White Alexandre.J Feminino Imagens

Legacy White de Alexandre.J é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Legacy White foi lançado em 2013. As notas de topo são Bergamota, Tangerina, Limão verdadeiro ou siciliano e Cassis ou groselha preta as notas de coração são Jasmim, Mirtilo, Flor de Laranjeira e Patchouli ou Oriza a nota de fundo éÂmbar

Bergamota Tangerina Limão verdadeiro ou siciliano Cassis ou groselha preta

Jasmim Mirtilo Flor de Laranjeira Patchouli ou Oriza

Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Legacy White by Alexandre.J.

Legacy White Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Alexandre.J Legacy White fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Alexandre.J Legacy White, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Legacy White de Alexandre.J. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Legacy White de Alexandre.J representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Pink Room Parfum Pour Toi Vera Wang Vera Wang Anniversary Bond No 9 Washington Square Yllozure Yllozuria Jennifer Lopez Deseo Forever Humiecki & Graef Bosque Lulu Beauty Lulamae Succes de Paris Fujiyama Keiko Mecheri Peau de Peche Nasomatto China White Revlon Downtown Girl Jil Sander Style Soft