Designers » A » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Legacy White Alexandre.J Feminino

Legacy White Alexandre.J Feminino

Legacy White Alexandre.J Feminino Imagens

Legacy White de Alexandre.J é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Legacy White foi lançado em 2013. As notas de topo são Bergamota, Tangerina, Limão verdadeiro ou siciliano e Cassis ou groselha preta as notas de coração são Jasmim, Mirtilo, Flor de Laranjeira e Patchouli ou Oriza a nota de fundo éÂmbar

Bergamota Tangerina Limão verdadeiro ou siciliano Cassis ou groselha preta

Jasmim Mirtilo Flor de Laranjeira Patchouli ou Oriza

Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Legacy White by Alexandre.J.

Legacy White Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Alexandre.J Legacy White fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Alexandre.J Legacy White, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Legacy White de Alexandre.J. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Legacy White de Alexandre.J representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Kenzo Flower by Kenzo Le Parfum Bvlgari Eau Parfumee au The Blanc Montale Aoud Queen Roses Serge Lutens Iris Silver Mist Hermes Kelly Caleche Christian Dior Dior Me, Dior Me Not Jette Joop Jette Isabella Rossellini Daring Elternhaus Unifaith (MoslBuddJewChristHinDao) Molinard Les Fleurs de Provance: Violette Le Labo Aldehyde 44 Dallas Omnia Profumi Granato