Designers » A » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Legacy WB Alexandre.J Compartilhável

Legacy WB Alexandre.J Compartilhável

Legacy WB Alexandre.J Compartilhável Imagens

Legacy WB de Alexandre.J é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Compartilhável. Legacy WB foi lançado em 2013. As notas de topo são Bergamota e Angélica as notas de coração são Pêra, Mimosa e Jasmim as notas de fundo são Madeiras preciosas, Íris, Ambreta, Sândalo, Violeta, Baunilha e Patchouli ou Oriza

Bergamota Angélica

Pêra Mimosa Jasmim

Madeiras preciosas Íris Ambreta Sândalo Violeta Baunilha Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Legacy WB by Alexandre.J.

Legacy WB Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Alexandre.J Legacy WB fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Alexandre.J Legacy WB, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Legacy WB de Alexandre.J. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Legacy WB de Alexandre.J representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cristiano Fissore Cashmere for Women Chloe Love Kenneth Cole Reaction for Her Lorenzo Villoresi Musk Gres Fleur de Cabotine The Body Shop White Musk Midnight Iris Iris de Minuit Tova Beverly Hills Tova Signature Emilio Pucci Miss Pucci Jette Joop Jette Lulu Castagnette Lulu Oscar de la Renta Oscar Gold Oriflame Moon