Designers » A » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Heaven Alexandre.J Compartilhado

Heaven Alexandre.J Compartilhado

Heaven Alexandre.J Compartilhado Imagens

Heaven de Alexandre.J é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Compartilhado. Esta é uma nova fragrância. Heaven foi lançado em 2014. As notas de topo são Bergamota, Toranja e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Flor de Laranjeira, Notas verdes e Notas aquáticas as notas de fundo são Almíscar branco, Pimenta rosa, Vetiver e Madeiras preciosas

Bergamota Toranja Limão verdadeiro ou siciliano

Flor de Laranjeira Notas verdes Notas aquáticas

Almíscar branco Pimenta rosa Vetiver Madeiras preciosas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Heaven by Alexandre.J.

Heaven Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Alexandre.J Heaven fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Alexandre.J Heaven, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Heaven de Alexandre.J. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Heaven de Alexandre.J representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Calvin Klein Eternity Purple Orchid Cafe Parfums Cafe-Cafe Adventure Kenneth Cole Reaction for Her Juliette Has A Gun Citizen Queen Esteban Patchouli Nicole Farhi Bleu Azur Lacoste Femme de Lacoste Shania Twain Shania Starlight Ella Mikao Yujin Feroce Nutrimetics Khantor FUBU Plush Givenchy Givenchy Naturally Chic