Designers » A » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Heaven Alexandre.J Compartilhável

Heaven Alexandre.J Compartilhável

Heaven Alexandre.J Compartilhável Imagens

Heaven de Alexandre.J é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Heaven foi lançado em 2014. As notas de topo são Bergamota, Toranja e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Flor de Laranjeira, Notas verdes e Notas aquáticas as notas de fundo são Almíscar branco, Pimenta rosa, Vetiver e Madeiras preciosas

Bergamota Toranja Limão verdadeiro ou siciliano

Flor de Laranjeira Notas verdes Notas aquáticas

Almíscar branco Pimenta rosa Vetiver Madeiras preciosas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Heaven by Alexandre.J.

Heaven Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Alexandre.J Heaven fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Alexandre.J Heaven, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Heaven de Alexandre.J. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Heaven de Alexandre.J representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Kenzo Flower by Kenzo Le Parfum Clean Wellness by Clean Harmony Eau Jeune Eau Jeune Double Je Agent Provocateur Diamond Dust Edition Sarah Jessica Parker Twilight Bond No 9 Astor Place Sonoma Scent Studio Lieu de Reves Sonoma Scent Studio Wood Violet La Prairie Life Threads Silver Des Filles a la Vanille Avec Toi sous les Etoiles Jeanne Arthes Romantic Story Parfums DelRae Panache