Designers » A » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

My Queen Light Mist Alexander McQueen Feminino

My Queen Light Mist Alexander McQueen Feminino

tenho: 1

My Queen Light Mist Alexander McQueen Feminino Imagens My Queen Light Mist Alexander McQueen Feminino Imagens

My Queen Light Mist de Alexander McQueen é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. My Queen Light Mist foi lançado em 2007. As notas de topo são Grapefruit rosa e Groselha vermelha as notas de coração são Violeta e Rosa as notas de fundo são Sândalo, Âmbar, Patchouli ou Oriza, Chá e Almíscar branco

Grapefruit rosa Groselha vermelha

Violeta Rosa

Sândalo Âmbar Patchouli ou Oriza Chá Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about My Queen Light Mist by Alexander McQueen.

My Queen Light Mist Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Alexander McQueen My Queen Light Mist fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Alexander McQueen My Queen Light Mist, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar My Queen Light Mist de Alexander McQueen. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de My Queen Light Mist de Alexander McQueen representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Divine Divine Dolce&Gabbana D&G Feminine Issey Miyake Le Feu D'Issey Light Valentino V Absolu Alviero Martini GeoBlack Woman Morgan Light My Heart Collection Jennifer Lopez Deseo Forever Hilde Soliani Ti Amo: Ortensia Alyssa Ashley Musk Le Labo Jasmin 17 Acqua di Biella Kid Mohair O Boticario Rhea