Designers » A » Oriental Floral « Grupos

Kingdom Summer Alexander McQueen Feminino

Kingdom Summer Alexander McQueen Feminino

Kingdom Summer de Alexander McQueen é um perfume Oriental Floral Feminino. Kingdom Summer foi lançado em 2006. As notas de topo são Bergamota, Tangerina e Néroli as notas de coração são Jasmim, Gengibre e Pimenta rosa as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Mirra e Baunilha

Bergamota Tangerina Néroli

Jasmim Gengibre Pimenta rosa

Patchouli ou Oriza Mirra Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Kingdom Summer by Alexander McQueen.

Kingdom Summer Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Alexander McQueen Kingdom Summer fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Alexander McQueen Kingdom Summer, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Kingdom Summer de Alexander McQueen. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Kingdom Summer de Alexander McQueen representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Puma Flowing Lalique Lalique Oriflame Enigma Montblanc Presence d`Une Femme Intense Christian Lacroix C`est La Vie Xerjoff Esquel Anya`s Garden Fairchild Tesori d`Oriente Fiore del Dragone Space NK Champaca D.S. & Durga My Indian Childhood Arno Sorel Shaman Femme Revlon Bling Bling