Designers » A » Oriental Floral « Grupos

Kingdom Summer Alexander McQueen Feminino

Kingdom Summer Alexander McQueen Feminino

Kingdom Summer de Alexander McQueen é um perfume Oriental Floral Feminino. Kingdom Summer foi lançado em 2006. As notas de topo são Bergamota, Tangerina e Néroli as notas de coração são Jasmim, Gengibre e Pimenta rosa as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Mirra e Baunilha

Bergamota Tangerina Néroli

Jasmim Gengibre Pimenta rosa

Patchouli ou Oriza Mirra Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Kingdom Summer by Alexander McQueen.

Kingdom Summer Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Alexander McQueen Kingdom Summer fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Alexander McQueen Kingdom Summer, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Kingdom Summer de Alexander McQueen. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Kingdom Summer de Alexander McQueen representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Celine Dion Enchanting Rochas Absolu Intense Simply Red Alexander McQueen Kingdom Limited Edition 2004 Montale Intense Tiare Fendi Fendi 2004 Comptoir Sud Pacifique Hemisphere Sud Givenchy Harvest 2008: Organza Fleur d` Oranger Fred Hayman 273 Rodeo Drive Regency Cosmetics Bal de Bain DSH Perfumes Prana Max Azria BCBGirls Sexy Mona di Orio Musc