Designers » A » Oriental Floral « Grupos

Kingdom Limited Edition 2004 Alexander McQueen Feminino

Kingdom Limited Edition 2004 Alexander McQueen Feminino

especiado suave

Kingdom Limited Edition 2004 de Alexander McQueen é um perfume Oriental Floral Feminino. Kingdom Limited Edition 2004 foi lançado em 2004. As notas de topo são Flor de Laranjeira, Bergamota e Limão siciliano as notas de coração são Pimenta rosa, Jasmim indiano e Lírio-do-vale as notas de fundo são Sândalo, Baunilha e Mirra indonésia

Flor de Laranjeira Bergamota Limão siciliano

Pimenta rosa Jasmim indiano Lírio-do-vale

Sândalo Baunilha Mirra indonésia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Kingdom Limited Edition 2004 by Alexander McQueen.

Kingdom Limited Edition 2004 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Alexander McQueen Kingdom Limited Edition 2004 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Alexander McQueen Kingdom Limited Edition 2004, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Kingdom Limited Edition 2004 de Alexander McQueen. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Kingdom Limited Edition 2004 de Alexander McQueen representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lancome Tresor Yves Saint Laurent Cinema Festival d`Ete Donna Karan Donna Karan Gold Torrente L`Or Intense Histoires de Parfums 1804 Tocca Touch Givenchy Harvest 2008: Organza Fleur d` Oranger Carla Fracci Hamlet Oilily Oilily Ovation Rasasi Busaina Rasasi Al Taif Detaille Alizee