Designers » A » Oriental Especiado « Grupos

Kingdom Alexander McQueen Feminino

Kingdom Alexander McQueen Feminino

Kingdom Alexander McQueen Feminino Imagens Kingdom Alexander McQueen Feminino Imagens Kingdom Alexander McQueen Feminino Imagens Kingdom Alexander McQueen Feminino Imagens Kingdom Alexander McQueen Feminino Imagens Kingdom Alexander McQueen Feminino Imagens Kingdom Alexander McQueen Feminino Imagens

Kingdom de Alexander McQueen é um perfume Oriental Especiado Feminino. Kingdom foi lançado em 2003. O perfumista que assina esta fragrância é Jacques Cavallier As notas de topo são Laranja, Tangerina, Hortelã, Néroli, Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Cravo, Gengibre, Ruibarbo, Jasmim, Sementes de Salsão e Rosa as notas de fundo são Âmbar, Almíscar e Musgo de Carvalho

Laranja Tangerina Hortelã Néroli Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Cravo Gengibre Ruibarbo Jasmim Sementes de Salsão Rosa

Âmbar Almíscar Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Kingdom by Alexander McQueen.

S.T. Dupont pour Femme

Kingdom Resenhas de fragrâncias

repausini
repausini

Este é o tipo de perfume que sempre me chamou a atenção pelo frasco, como era muito difícil de encontrá-lo nunca tive a oportunidade de experimentá-lo de de ser descontinuado. Porém a "polemica" em torno do mesmo começou a me intrigar. Um dia recebi uma proposta de troca e resolvi aceitá-lo. Que susto!!! na hora que borrifei e cheirei, pensei: - Como alguém é capaz de criar um perfume com cheiro de suor?! É isso mesmo, a primeira impressão é o perfume cheira a suor. Quem já assistiu o filme cartas para Julieta deve se lembrar da cena onde a personagem em busca do seu amor Italiano descreve o suor dele como quente e doce. E eu vejo o Kingdom desta forma!!! Suor quente e doce. No inicio ele assusta mesmo, mas depois está nota de suor desaparece e podemos sentir uma rosa muito gostosa e confortável. Me apaixonei por ele que tenho hoje 02 frascos que uso com cautela para não acabar!!!.

Jernê Knowles
Jernê Knowles

Caralho (desculpem-me pelo palavrão, não sou de chamá-los), mas que perfume é este?! Cheiro de pele suada pós-sexo selvagem onde os envolvidos só tomaram um banho e com o odor natural de suas peles sem entregaram à melhor ação-reação da vida, o sexo, e aqui, tórrido, intenso, profundo e bastante demorado. Para a quimera em mim despertada ao usar Kingdom de Alexander McQueen, o que me vem à mente para defini-la é, sexo sem engabelação em sua forma mais selvagem possível. Jacques Cavallier é bem louco em suas criações e “mita” sempre que algo de suas mãos chega às prateleiras, mas essa de engarrafar a sensação do contato sexual, refiro-me ao ato em si, e comercializá-lo foi de merecer todos os troféus (prêmios) do planeta por originalidade e excepcionalidade numa criação altamente atípica se comparada as infinitas águas de salsichas lançadas mercado perfumístico a fora. Kingdom abre selvagem, quase que impossível de suportá-lo, pois ele apresenta uma mistura de frutas cítricas diferente de tudo o que se pode imaginar, e esta mistura lembra a coentro, como também a especiarias pesadas ajuntadas de um Néroli verde e viçoso, ligado a sumo de Hortelãzinha fresca; isso é demais. Seu meio o defino como o “dry down do sexo absoluto”, é aqui que está o ápice da cópula entre corpos suados desejosos um do outro, com muito Cravo vivo, fatias generosas de Gengibre ardente, as sementes de Salsão gritantemente acentuada (que lembram ao cominho, para mim), o Ruibarbo, não comestível, mas medicinal e elevadamente ácido, e um ramalhete de Jasmim com suas características bem indol de ser; um dos corações com maior permanência em minha pele, até o dia de hoje. Sua saída é funesta, sabe aquele momento pós-sexo onde cai um para cada lado e o suor a escorrer permeia a respiração afrontada por conta de um serviço bem feito?! Então, esta é a saída de Kingdom, que apresenta Almíscar e Musgo de Carvalho concomitantemente às notas de meio, sem tirar nem por. Algo intenso e transcendente que remete o que chamamos de “sujeira” na perfumaria e a poucos, desperta um real agrado. É preciso se permitir para passar a admirar Kigdom de Alexander McQueen. Falar de sua fixação e projeção seria chover no molhado, visto que ele fixa no espírito e projeta quarteirões e quarteirões! Procure conhecê-lo (tê-lo, se possível) antes de morrer. Tenho dito.

Palavra do dia: enxerido... (dia 23)

Lu Elste
Lu Elste

Concordo com a resenha abaixo, mas não consigo esperar os 30 minutos. Acontece que ele tem uma legião de devotados fãs. É uma coisa meio mítica, sei lá. A propósito, tenho um para vender, se alguém se interessar.

*OldWestCowgirl* Adri
*OldWestCowgirl* Adri

KINGDOM
Definição em uma palavra: REBELIÃO
A saída é horrível. É o tipo de perfume que vc nunca pode passar na presença de outras pessoas, porque vai provocar reprovação imediata por parte delas e ouvir críticas na hora.
Então, aguarde ao menos 30min para aparecer em público usando esse perfume...rs.
Ainda sim, alguns gostarão e outros irão te mandar p/ longe...rs.
Passamos à evolução da criatura, sim, é uma criatura, ele num é apenas um perfume, é algo com vida própria. É um monstro que te assusta quando vc passa e depois vai se transformando e vc tenta descobrir o que ele é. Se vc gosta ou não dele. E fica esperando como ele vai agir, o que vai acontecer depois...
Há algo nele que aparece o tempo todo, sua marca principal: resinoso, plástico. Sabe aquela característica da maioria dos perfumes Chanel, a pegada plástica? Pois é, Kingdom tem a mesma base resinosa e plástica, que permanece sempre, do início ao fim.
Em alguns momentos sinto laranja e baunilha evidente. Daqui uns minutos some, e ao me movimentar, aparece outra nuance, as especiarias, fundo em pó, temperos, no meio do seu toque amadeirado. É como se ora fosse doce/quente e feminino e dentro de pouco tempo se torna amadeirado/especiarado e masculino.
É uma mistura do lado plástico/resinoso de Chance com as especiarias do NU.
Perfume completamente andrógino.
Dizem que os anjos não tem sexo, eu digo que KINGDOM não tem sexo também, mas é um demônio (desculpem usar essa expressão, mas é a adequada no caso).
Kingdom é multifacetado, feminino e masculino, é uma rebelião de si próprio. Ele briga consigo mesmo o tempo todo, acho que isso o torna sujo e animálico. Sabe, essa troca constante, ora entrega, ora domínio, arrepio e calor, desejo ímpeto e submissão? Sim, ele transpira o que ocorre no encontro carnal.
Ótimo rastro.
Cavallier é genial, produziu uma criatura para ser vista, admirada e aplaudida.

(Resenha dedicada ao meu amigo Well Talento)

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Alexander McQueen Kingdom fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Alexander McQueen Kingdom, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Kingdom de Alexander McQueen. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Kingdom de Alexander McQueen representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Tom Ford Black Orchid Guerlain Shalimar Christian Dior Miss Dior Cherie L`Eau Serge Lutens Chergui Guerlain Samsara Eau de Parfum Givenchy Ange ou Demon Thierry Mugler Alien Christian Dior Midnight Poison Givenchy Eaudemoiselle de Givenchy Lancome O de L`Orangerie Gucci Gucci Eau de Parfum Rochas Byzance Yves Saint Laurent Opium Pour Homme Cacharel Noa Agent Provocateur L'Agent Serge Lutens A La Nuit Shiseido Feminite du Bois Chanel Cristalle Eau de Toilette Tom Ford Black Orchid Voile de Fleur Thierry Mugler The Taste of Fragrance Alien