Designers » A » Oriental Floral « Grupos

Alessandro Della Torre Alessandro Della Torre Feminino

Alessandro Della Torre Alessandro Della Torre Feminino

tenho: 1

floral amarelo

Alessandro Della Torre de Alessandro Della Torre é um perfume Oriental Floral Feminino. A fragrância contém Sândalo, Pêssego, Rosa branca e Narciso.

Sândalo Pêssego Rosa branca Narciso

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Alessandro Della Torre by Alessandro Della Torre.

Alessandro Della Torre Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Alessandro Della Torre Alessandro Della Torre fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Alessandro Della Torre Alessandro Della Torre, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Alessandro Della Torre de Alessandro Della Torre. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Alessandro Della Torre de Alessandro Della Torre representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cacharel LouLou Escada Escada Margaretha Ley CoSTUME NATIONAL Scent Sheer Matthew Williamson Matthew Williamson Guerlain Garden Sensuel Dolce&Gabbana L`eau The One Calvin Klein Euphoria Eau de Toilette Morris Gocce di Napoleon Pascal Morabito Nagada Christian Dior Hypnotic Poison Eau Sensuelle Boucheron Boucheron Femme Baccarat Limited Edition Bourjois Clin d'Oeil Passionate