Designers » A » Chipre Frutado « Grupos

Nefertiti Alchimista Feminino

Nefertiti Alchimista Feminino

amêndoa
Nefertiti Alchimista Feminino Imagens

Nefertiti de Alchimista é um perfume Chipre Frutado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Nefertiti foi lançado em 2015. As notas de topo são Cereja e Laranja as notas de coração são Amêndoa e Patchouli ou Oriza as notas de fundo são Musgo de Carvalho e Baunilha

Cereja Laranja

Amêndoa Patchouli ou Oriza

Musgo de Carvalho Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Nefertiti by Alchimista.

Nefertiti Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Alchimista Nefertiti fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Alchimista Nefertiti, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Nefertiti de Alchimista. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Nefertiti de Alchimista representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Frutado
Rochas Femme Rochas Van Cleef & Arpels Gem Christian Dior Diorama Yves Saint Laurent Young Sexy Lovely Collector Intense 2007 Clive Christian X for Women Jasper Conran Jasper Conran Her Badgley Mischka Badgley Mischka Couture Revillon Anouchka Crazylibellule and the Poppies Les Divines Alcoves Dans Tes Bras In Your Arms Lomani AB Spirit Ineke Gilded Lily Jimmy Choo Jimmy Choo