Designers » A » Chipre Frutado « Grupos

amêndoa
cereja
frutos secos
Nefertiti Alchimista Feminino Imagens

Nefertiti de Alchimista é um perfume Chipre Frutado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Nefertiti foi lançado em 2015. As notas de topo são Cereja e Laranja as notas de coração são Amêndoa e Patchouli ou Oriza as notas de fundo são Musgo de Carvalho e Baunilha

Cereja Laranja

Amêndoa Patchouli ou Oriza

Musgo de Carvalho Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Nefertiti by Alchimista.

Nefertiti Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Alchimista Nefertiti fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Alchimista Nefertiti, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Nefertiti de Alchimista. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Nefertiti de Alchimista representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Frutado
Vivienne Westwood Libertine Ayala Moriel ArbitRary Rochas Rochas Soleil Yohji Yamamoto Yohji Tous Tous In Heaven Her Parfum d`Empire Eau Suave Molyneux Fete Natura Shiraz Corine de Farme Longboard Seaside Daniel Vaudd Actus Reus Lomani AB Spirit Azzaro Azzaro Duo Women