Designers » A » Aromático « Grupos

Enapay Alchimista Compartilhável

Enapay Alchimista Compartilhável

Enapay Alchimista Compartilhável Imagens

Enapay de Alchimista é um perfume Aromático Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Enapay foi lançado em 2015. As notas de topo são Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Jasmim e Canela as notas de fundo são Sândalo e Fava Tonka

Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Jasmim Canela

Sândalo Fava Tonka

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Enapay by Alchimista.

Enapay Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Alchimista Enapay fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Alchimista Enapay, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Enapay de Alchimista. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Enapay de Alchimista representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
Puma Puma I`m Going Man Perry Ellis 360° for Men Davidoff Cool Water Freeze Me Yves Saint Laurent Kouros Eau d`Ete 2006 Cattier Eau de Provence Aubusson Aubusson Man in Blue Maurer & Wirtz 4711 Acqua Colonia Vetyver & Bergamot Acqua di Parma Blu Mediterraneo Quercia Marina Creative Universe Beth Terry Mare Yosh U4eahh! 2.43 Ortigia Sicilia Fico D'India Melvita Floral Water Witch Hazel