Designers » A » Aromático « Grupos

Enapay Alchimista Compartilhado

Enapay Alchimista Compartilhado

Enapay Alchimista Compartilhado Imagens

Enapay de Alchimista é um perfume Aromático Compartilhado. Esta é uma nova fragrância. Enapay foi lançado em 2015. As notas de topo são Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Jasmim e Canela as notas de fundo são Sândalo e Fava Tonka

Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Jasmim Canela

Sândalo Fava Tonka

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Enapay by Alchimista.

Enapay Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Alchimista Enapay fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Alchimista Enapay, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Enapay de Alchimista. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Enapay de Alchimista representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
Davidoff Cool Water Freeze Me Pal Zileri Pal Zileri Gap G7 Spiked Aubusson Aubusson Man in Blue Maitre Parfumeur et Gantier Baime Boadicea the Victorious The Exclusives Intuitive Demeter Fragrance Always Focused JoAnne Bassett Napoleon Frank Los Angeles Frank No.2 CB I Hate Perfume Burning Leaves Liz Earle Botanical Essence No.1 Calum Best Calum