Designers » A » Floral Frutado « Grupos

Femina Alberta Ferretti Feminino

Femina Alberta Ferretti Feminino

tenho: 1

ozono

Femina de Alberta Ferretti é um perfume Floral Frutado Feminino. Femina foi lançado em 1993. A fragrância contém Vetiver, Almíscar, Jasmim, Gardênia, Sândalo, Laranja Amarga, Tangerina, Folha de violeta, Mimosa, Melancia e Cravo francês.

Vetiver Almíscar Jasmim Gardênia Sândalo Laranja Amarga Tangerina Folha de violeta Mimosa Melancia Cravo francês

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Femina by Alberta Ferretti.

Femina Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Alberta Ferretti Femina fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Alberta Ferretti Femina, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Femina de Alberta Ferretti. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Femina de Alberta Ferretti representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Ralph Lauren Ralph Usher Usher She Ella Mikao Yujin Pure Elizabeth Arden Green Tea Summer Yves Saint Laurent Young Sexy Lovely Spring / Summer Collection 2008 Crazylibellule and the Poppies L`Olfactive 127 Benefit B Spot Crabtree & Evelyn India Hicks Island Nights Victoria`s Secret Pure Seduction Mexx XX by Mexx Lovesome Madonna Nudes 1979 Sensual Jeanne Arthes Sexy Me No3