Designers » A » Floral Frutado « Grupos

Femina Alberta Ferretti Feminino

Femina Alberta Ferretti Feminino

ozono

Femina de Alberta Ferretti é um perfume Floral Frutado Feminino. Femina foi lançado em 1993. A fragrância contém Vetiver, Almíscar, Jasmim, Gardênia, Sândalo, Laranja Amarga, Tangerina, Folha de violeta, Mimosa, Melancia e Cravo francês.

Vetiver Almíscar Jasmim Gardênia Sândalo Laranja Amarga Tangerina Folha de violeta Mimosa Melancia Cravo francês

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Femina by Alberta Ferretti.

Femina Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Alberta Ferretti Femina fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Alberta Ferretti Femina, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Femina de Alberta Ferretti. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Femina de Alberta Ferretti representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Ted Lapidus Creation Anna Sui Secret Wish Avon Wish of Love Sweet Years Funny Days Etienne Aigner Private Number Avon Make Me Wonder Police Pure Woman Sarah Horowitz Parfums What Comes From Within: Beauty Fiorucci Fiorucci Halle Berry Reveal Mary-Kate and Ashley Olsen N.Y. Chic Harajuku Lovers Harajuku Lovers Wicked Style Baby