Designers » A » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Samourai Woman Love Gold Alain Delon Feminino

Samourai Woman Love Gold Alain Delon Feminino

tropical

Samourai Woman Love Gold de Alain Delon é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. As notas de topo são Tangerina e Maçã as notas de coração são Cyclamen, Manga e Macieira as notas de fundo são Ameixa, Côco, Almíscar e Cedro

Tangerina Maçã

Cyclamen Manga Macieira

Ameixa Côco Almíscar Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Samourai Woman Love Gold by Alain Delon.

Samourai Woman Love Gold Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Alain Delon Samourai Woman Love Gold fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Alain Delon Samourai Woman Love Gold, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Samourai Woman Love Gold de Alain Delon. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Samourai Woman Love Gold de Alain Delon representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Frutado Gourmet
Mojo Be Candy Jo Malone Vanilla & Anise Crazylibellule and the Poppies Poule de Luxe Vanilla Ganache Smell Bent Hungry Hungry Hippies Alyssa Ashley Coco Vanilla by Alyssa Ashley Laurence Dumont Vanille Monoi Revlon Pink Happiness Delicate Moments Bath and Body Works Forever Sunshine Naomi Campbell Naomi Ulric de Varens Lily Prune Lily Silver Ramon Molvizar Art & Silver & Perfume Coleen Rooney Coleen X Black