Designers » A » Oriental « Grupos

Samourai Alain Delon Masculino

Samourai Alain Delon Masculino

especiado suave

Samourai de Alain Delon é um perfume Oriental Masculino. Samourai foi lançado em 1995. As notas de topo são Pimenta rosa e Cedro as notas de coração são Jasmim, Bergamota, Rosa e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de fundo são Sândalo e Vetiver

Pimenta rosa Cedro

Jasmim Bergamota Rosa Limão verdadeiro ou siciliano

Sândalo Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Samourai by Alain Delon.

Samourai Resenhas de fragrâncias

Lílian Hasebe

Hj esse é o perfume que mais amo no meu japa... Cheiro de príncipe mesmo!!!

Marianne Ferraz Flaminio
Marianne Ferraz Flaminio

Gostei muito de sentir o cheiro na pele do meu namorado e também usar. Totalmente compartilhável, refrescante, brisa de mar...

Lílian Hasebe

Excelente perfume!! Meu marido intercalou esse com o BLV da Bvlgari... Faz tempo que não sinto esse cheiro, mas qdo ele usava, se não me engano eu achava bem gostoso e suave como o BLV, um excelente substituto na pele dele. Considero um outro perfume coringa.... Que não incomoda ninguém e super versátil tb... dá pra usar em qqr época e ocasião.

Samourai by Alain Delon 3.83 out of 5 based on 6 ratings and 3 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Alain Delon Samourai fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Alain Delon Samourai, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Samourai de Alain Delon. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Samourai de Alain Delon representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

O Boticario Capricho Love Giorgio Armani Acqua di Gio Chanel Egoiste Platinum Carolina Herrera 212 Men Jeanne Arthes Sultane Fairy Rose Guerlain Un Air de Samsara Taylor Swift Incredible Things Antonio Banderas Blue Cool Seduction for Women Gabriela Sabatini Bolero Cartier Delices De Cartier Eau de Parfum Cartier Baiser Vole Eau de Toilette Playboy Playboy VIP for Him Black Edition Phebo Alfazema Provençal Azzaro Azzaro pour Homme Jesus Del Pozo Halloween Cartier Eau de Cartier Guerlain Idylle Eau de toilette Bvlgari BLV Victoria`s Secret Secret Charm Guerlain Samsara Eau de Toilette