Designers » A » Chipre Amadeirado « Grupos

Iquitos Alain Delon Masculino

Iquitos Alain Delon Masculino

Iquitos Alain Delon Masculino Imagens

Iquitos de Alain Delon é um perfume Chipre Amadeirado Masculino. Iquitos foi lançado em 1987. As notas de topo são Coentro, , Notas verdes, Tangerina, Notas frutadas, Flor de Noz-moscada e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Aldeídos, Mel, Gengibre, Raíz de Orris ou lírio Florentino, Jasmim, Ylang Ylang, Lírio-do-vale, Rosa e Cardamomo as notas de fundo são Couro, Sândalo, Âmbar, Patchouli ou Oriza, Almíscar, Côco, Civeta, Musgo de Carvalho, Baunilha, Vetiver e Cedro

Coentro Notas verdes Tangerina Notas frutadas Flor de Noz-moscada Limão verdadeiro ou siciliano

Aldeídos Mel Gengibre Raíz de Orris ou lírio Florentino Jasmim Ylang Ylang Lírio-do-vale Rosa Cardamomo

Couro Sândalo Âmbar Patchouli ou Oriza Almíscar Côco Civeta Musgo de Carvalho Baunilha Vetiver Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Iquitos by Alain Delon.

Iquitos Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Alain Delon Iquitos fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Alain Delon Iquitos, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Iquitos de Alain Delon. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Iquitos de Alain Delon representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Amadeirado
Hermes Bel Ami Gianfranco Ferre Gianfranco Ferre  for Man Christian Dior Midnight Poison Christian Dior Bois D`argent Nina Ricci Memoire D'homme Roger & Gallet Vetyver Trussardi Fresh Uomo Chanel Les Exclusifs de Chanel Sycomore Carven Le Vetiver Anya`s Garden Kaffir Coty Imprevu Kesling Be Bop Men