Designers » A » Chipre Amadeirado « Grupos

Iquitos Alain Delon Masculino

Iquitos Alain Delon Masculino

Iquitos Alain Delon Masculino Imagens

Iquitos de Alain Delon é um perfume Chipre Amadeirado Masculino. Iquitos foi lançado em 1987. As notas de topo são Coentro, , Notas verdes, Tangerina, Notas frutadas, Flor de Noz-moscada e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Aldeídos, Mel, Gengibre, Raíz de Orris ou lírio Florentino, Jasmim, Ylang Ylang, Lírio-do-vale, Rosa e Cardamomo as notas de fundo são Couro, Sândalo, Âmbar, Patchouli ou Oriza, Almíscar, Côco, Civeta, Musgo de Carvalho, Baunilha, Vetiver e Cedro

Coentro Notas verdes Tangerina Notas frutadas Flor de Noz-moscada Limão verdadeiro ou siciliano

Aldeídos Mel Gengibre Raíz de Orris ou lírio Florentino Jasmim Ylang Ylang Lírio-do-vale Rosa Cardamomo

Couro Sândalo Âmbar Patchouli ou Oriza Almíscar Côco Civeta Musgo de Carvalho Baunilha Vetiver Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Iquitos by Alain Delon.

Iquitos Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Alain Delon Iquitos fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Alain Delon Iquitos, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Iquitos de Alain Delon. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Iquitos de Alain Delon representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Amadeirado
Aramis Aramis Robert Piguet Cravache 2007 Decleor Un Air de Java Gucci Gucci by Gucci Pour Homme Bois 1920 1920 Extreme Etro Gomma Tom Ford Arabian Wood Carven Le Vetiver Anya`s Garden Kaffir Hugo Boss Boss Spirit Cuba Paris Cuba Red I Profumi di Firenze Verde Bosco