Designers » A » Oriental Fougére « Grupos

Ad Alain Delon Plus Alain Delon Masculino

Ad Alain Delon Plus Alain Delon Masculino

tenho: 1

aldeídico

Ad Alain Delon Plus de Alain Delon é um perfume Oriental Fougére Masculino. Ad Alain Delon Plus foi lançado em 1987. As notas de topo são Aldeídos, Alecrim, Lavanda e Bergamota as notas de coração são Mel, Cravo, Cipreste, Canela, Notas florais, Notas verdes, Rosa e Gerânio as notas de fundo são Ládano, Couro, Abeto, Fava Tonka, Almíscar, Musgo de Carvalho e Cedro

Aldeídos Alecrim Lavanda Bergamota

Mel Cravo Cipreste Canela Notas florais Notas verdes Rosa Gerânio

Ládano Couro Abeto Fava Tonka Almíscar Musgo de Carvalho Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ad Alain Delon Plus by Alain Delon.

Ad Alain Delon Plus Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Alain Delon Ad Alain Delon Plus fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Alain Delon Ad Alain Delon Plus, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ad Alain Delon Plus de Alain Delon. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ad Alain Delon Plus de Alain Delon representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Fougére
Roberto Cavalli Roberto Cavalli Black Puma Puma Man Jacomo Jacomo de Jacomo Rouge Liz Claiborne Realities for Men Salvador Dali Salvador Dali Pour Homme Menard Menard for Men Lucky Brand Lucky You for Men Nobile 1942 Aqua Nobile Regency Cosmetics Jade East Cale Fragranze d’Autore Preludio d'Oriente Pascal Morabito Or Black En Voyage Perfumes Poete de Carmel