Designers » A » Oriental Floral « Grupos

Taif Al-Rehab Feminino

Taif Al-Rehab Feminino

Taif de Al-Rehab é um perfume Oriental Floral Feminino. A fragrância contém Rosa Taif.

Rosa Taif

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Taif by Al-Rehab.

Taif Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Al-Rehab Taif fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Al-Rehab Taif, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Taif de Al-Rehab. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Taif de Al-Rehab representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lancome Magie (La Collection Fragrances) Calvin Klein Euphoria Blossom Jil Sander Sun Rance 1795 Rouge Sahlini Parfums La Femme Etat Libre d`Orange Rossy de Palma Eau de Protection Al Haramain Perfumes Mubakhar Maliki Etat Libre d`Orange Don`t Get Me Wrong Baby Paris Hilton Siren M. Micallef Royal Rose Aoud Rasasi Samia Mary Kay Thinking of You