Designers » A » Oriental Amadeirado « Grupos

Saat Safa Al-Rehab Compartilhado

Saat Safa Al-Rehab Compartilhado

tenho: 1 tive: 1

oud
Saat Safa Al-Rehab Compartilhado Imagens Saat Safa Al-Rehab Compartilhado Imagens Saat Safa Al-Rehab Compartilhado Imagens

Saat Safa de Al-Rehab é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhado. A fragrância contém Almíscar, Jasmim, Agarwood (Oud), Âmbar, Cítricos, Musgo, Patchouli ou Oriza, Açafrão e Rosa.

Almíscar Jasmim Agarwood (Oud) Âmbar Cítricos Musgo Patchouli ou Oriza Açafrão Rosa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Saat Safa by Al-Rehab.

Saat Safa Resenhas de fragrâncias

Dennyfer
Dennyfer

RM quer dizer que esse perfume é matador? Rsrsrsrs Amo super bombas...apenas uma única borrifada e estou pronta para encarar a sociedade...

RM
RM

Exagerado

Este é um perfume muito forte, à base de âmbar com florais e um pouco de especiarias.

Enorme sillage, duração e projeção.

Infelizmente eu não consegui sobreviver.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Al-Rehab Saat Safa fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Al-Rehab Saat Safa, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Saat Safa de Al-Rehab. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Saat Safa de Al-Rehab representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Giorgio Armani Armani Prive Cologne Spray Bois d'Encens Diesel Plus Plus Masculine Chanel Coco Mademoiselle Eau de toilette Van Cleef & Arpels Birmane Ralph Lauren Purple Label Alfred Dunhill Dunhill Reminiscence Inoubliable Elixir Patchouli By Kilian Cruel Intentions Clive Christian No. 1 Amouage Amouage Epic Man Bvlgari Bvlgari Man FUBU Plush