Designers » A » Oriental Amadeirado « Grupos

Saat Safa Al-Rehab Compartilhável

Saat Safa Al-Rehab Compartilhável

tenho: 1 tive: 1

oud
Saat Safa Al-Rehab Compartilhável Imagens Saat Safa Al-Rehab Compartilhável Imagens Saat Safa Al-Rehab Compartilhável Imagens

Saat Safa de Al-Rehab é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhável. A fragrância contém Almíscar, Jasmim, Agarwood (Oud), Âmbar, Cítricos, Musgo, Patchouli ou Oriza, Açafrão e Rosa.

Almíscar Jasmim Agarwood (Oud) Âmbar Cítricos Musgo Patchouli ou Oriza Açafrão Rosa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Saat Safa by Al-Rehab.

Saat Safa Resenhas de fragrâncias

Dennyfer
Dennyfer

RM quer dizer que esse perfume é matador? Rsrsrsrs Amo super bombas...apenas uma única borrifada e estou pronta para encarar a sociedade...

RM
RM

Exagerado

Este é um perfume muito forte, à base de âmbar com florais e um pouco de especiarias.

Enorme sillage, duração e projeção.

Infelizmente eu não consegui sobreviver.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Al-Rehab Saat Safa fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Al-Rehab Saat Safa, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Saat Safa de Al-Rehab. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Saat Safa de Al-Rehab representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Chanel Coco Mademoiselle Eau de toilette Eau D`Italie Bois d’Ombrie Calvin Klein Euphoria Men Intense Jean Patou Sira des Indes Alexander McQueen Kingdom Limited Edition 2005 Parfumerie Generale Bois Blond Profumum Roma Fumidus Tesori d`Oriente Legno di Guajaco Rasasi Dhaneloudh Al Zahab Strellson Strellson No 1 Halston Man Amber Swiss Arabian Dehn El Ood Сambodi