Designers » A » Oriental Amadeirado « Grupos

Saat Safa Al-Rehab Compartilhado

Saat Safa Al-Rehab Compartilhado

tenho: 1 tive: 1

oud
Saat Safa Al-Rehab Compartilhado Imagens Saat Safa Al-Rehab Compartilhado Imagens Saat Safa Al-Rehab Compartilhado Imagens

Saat Safa de Al-Rehab é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhado. A fragrância contém Almíscar, Jasmim, Agarwood (Oud), Âmbar, Cítricos, Musgo, Patchouli ou Oriza, Açafrão e Rosa.

Almíscar Jasmim Agarwood (Oud) Âmbar Cítricos Musgo Patchouli ou Oriza Açafrão Rosa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Saat Safa by Al-Rehab.

Saat Safa Resenhas de fragrâncias

Dennyfer
Dennyfer

RM quer dizer que esse perfume é matador? Rsrsrsrs Amo super bombas...apenas uma única borrifada e estou pronta para encarar a sociedade...

RM
RM

Exagerado

Este é um perfume muito forte, à base de âmbar com florais e um pouco de especiarias.

Enorme sillage, duração e projeção.

Infelizmente eu não consegui sobreviver.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Al-Rehab Saat Safa fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Al-Rehab Saat Safa, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Saat Safa de Al-Rehab. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Saat Safa de Al-Rehab representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Balenciaga Rumba Nikos Nikos Reminiscence Inoubliable Elixir Patchouli Zirh Corduroy Sonoma Scent Studio Encens Tranquille Sonoma Scent Studio Winter Woods Chevignon Forever Mine for Men Ted Lapidus TL Pour Lui Boadicea the Victorious Agarwood Collection Inquisitive Jacques Fath Yang Imperial DSH Perfumes Vetyver Mexx Perspective Woman