Designers » A » Oriental Amadeirado « Grupos

Saat Safa Al-Rehab Compartilhável

Saat Safa Al-Rehab Compartilhável

tenho: 1 tive: 1

oud
Saat Safa Al-Rehab Compartilhável Imagens Saat Safa Al-Rehab Compartilhável Imagens Saat Safa Al-Rehab Compartilhável Imagens

Saat Safa de Al-Rehab é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhável. A fragrância contém Almíscar, Jasmim, Agarwood (Oud), Âmbar, Cítricos, Musgo, Patchouli ou Oriza, Açafrão e Rosa.

Almíscar Jasmim Agarwood (Oud) Âmbar Cítricos Musgo Patchouli ou Oriza Açafrão Rosa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Saat Safa by Al-Rehab.

Saat Safa Resenhas de fragrâncias

Dennyfer
Dennyfer

RM quer dizer que esse perfume é matador? Rsrsrsrs Amo super bombas...apenas uma única borrifada e estou pronta para encarar a sociedade...

RM
RM

Exagerado

Este é um perfume muito forte, à base de âmbar com florais e um pouco de especiarias.

Enorme sillage, duração e projeção.

Infelizmente eu não consegui sobreviver.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Al-Rehab Saat Safa fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Al-Rehab Saat Safa, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Saat Safa de Al-Rehab. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Saat Safa de Al-Rehab representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Serge Lutens Vetiver Oriental Jil Sander Jil Salvatore Ferragamo Incanto Lolita Lempicka Minuit Midnight Loewe Solo Loewe Eau de Cologne Intense E. Coudray Vanille Et Coco Six Scents Six Scents Series Two 2 Damir Doma: Ende / Anfang Le Jardin Retrouve Vetyver Vanille Jovan Ginseng NRG Diesel Diesel Nicolai Parfumeur Createur Nicolaï Pour Homme Lubin Itasca