Designers » A » Oriental Floral « Grupos

Balkis Al-Rehab Compartilhado

Balkis Al-Rehab Compartilhado

oud
Balkis Al-Rehab Compartilhado Imagens

Balkis de Al-Rehab é um perfume Oriental Floral Compartilhado. A fragrância contém Agarwood (Oud), Notas atalcadas e Notas florais.

Agarwood (Oud) Notas atalcadas Notas florais

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Balkis by Al-Rehab.

Balkis Resenhas de fragrâncias

RM
RM

Floral pesado. Eu não consigo sentir qualquer nota particular.

De qualquer forma, é pesado e doce, uma posição diferente sobre florais ocidentais.

Para mim é unissex, mas cheira melhor em uma mulher. Vale a pena.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Al-Rehab Balkis fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Al-Rehab Balkis, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Balkis de Al-Rehab. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Balkis de Al-Rehab representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Carolina Herrera So Chic Limited Edition Viktor&Rolf Flowerbomb Jean Paul Gaultier Classique Prestige Bath and Body Works Enchanted Orchid Cacharel Lou Lou Blue Calypso St. Barth Jala Marc Jacobs Essence Perry Ellis Reserve Benefit So Hooked on Carmella LR Heidi Klum Queen Latifah Queen of Hearts Yardley Baroque