Designers » A » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Al Hanouf Al-Rehab Feminino

Al Hanouf Al-Rehab Feminino

oud

Al Hanouf de Al-Rehab é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. A fragrância contém Rosa Taif, Agarwood (Oud) e Âmbar.

Rosa Taif Agarwood (Oud) Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Al Hanouf by Al-Rehab.

Al Hanouf Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Al-Rehab Al Hanouf fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Al-Rehab Al Hanouf, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Al Hanouf de Al-Rehab. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Al Hanouf de Al-Rehab representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Gucci Gucci Rush 2 Valentino V Absolu Eau D`Italie Paestum Rose Iceberg Light Fluid Iceberg Woman Creed Jasmin Imperatrice Eugenie Lulu Castagnette Lulu Blumarine Bellissima s.Oliver QS by s.Oliver Marella Ferrera Ambre Ze Barbara Orbison Pretty Woman Brut Parfums Prestige Straw Hat Sabon Zer (Rose)