Designers » A » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Al Hanouf Al-Rehab Feminino

Al Hanouf Al-Rehab Feminino

oud

Al Hanouf de Al-Rehab é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. A fragrância contém Rosa Taif, Agarwood (Oud) e Âmbar.

Rosa Taif Agarwood (Oud) Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Al Hanouf by Al-Rehab.

Al Hanouf Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Al-Rehab Al Hanouf fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Al-Rehab Al Hanouf, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Al Hanouf de Al-Rehab. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Al Hanouf de Al-Rehab representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cafe Parfums Cafe-Cafe Adventure Sarah Jessica Parker Covet Ghost Ghost Serenity Marc Jacobs Marc Jacobs Splash Grass Michael Kors Michael Shaik Chic Shaik No 30 Lanvin Lanvin L`Homme Oriflame Giordani White Gold Parfums DelRae Mythique Borsalino Donna Brut Parfums Prestige Woodhue La Bouquetiere Desir Absolu