Designers » A » Amadeirado Especiado « Grupos

Abeer Al Sharq Al-Rehab Feminino

oud
couro
tabaco

Abeer Al Sharq de Al-Rehab é um perfume Amadeirado Especiado Feminino. A fragrância contém Agarwood (Oud) e Açafrão.

Agarwood (Oud) Açafrão

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Abeer Al Sharq by Al-Rehab.

Abeer Al Sharq Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Al-Rehab Abeer Al Sharq fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Al-Rehab Abeer Al Sharq, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Abeer Al Sharq de Al-Rehab. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Abeer Al Sharq de Al-Rehab representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Hugo Boss Boss Bottled Karl Lagerfeld Lagerfeld Men Jacomo Aura for Men Lubin Le Vetiver Tonino Lamborghini Feroce Giorgio Armani Emporio Armani Diamonds He Limited Edition Burberry Burberry London for Men Special Edition 2009 Ayala Moriel Vetiver Racinettes Guerlain Chamade Pour Homme Nazareno Gabrielli Tu Mazzolari Patchouli Smell Bent Werewolf Lumberjack