Designers » A » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

True Love Al Musbah Compartilhado

True Love Al Musbah Compartilhado

True Love de Al Musbah é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Compartilhado. As notas de topo são Bergamota e Chá verde as notas de coração são Notas florais, Jasmim, Rosa e Notas doces as notas de fundo são Almíscar e Patchouli ou Oriza

Bergamota Chá verde

Notas florais Jasmim Rosa Notas doces

Almíscar Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about True Love by Al Musbah.

True Love Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Al Musbah True Love fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Al Musbah True Love, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar True Love de Al Musbah. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de True Love de Al Musbah representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Divine Divine Naomi Campbell Winter Kiss Esprit Life by Esprit Prada Infusion d'Iris Jil Sander Jil Sander Pure Hilde Soliani Ti Amo: Iris Esteban Patchouli Liz Claiborne Mambo Mix Fiorucci Amore 14 White Berkeley Square Rose Petal Kimora Lee Simmons Baby Phat Dare Me Sprezzatura 707 Dolce Amoretto