Designers » A » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

True Love Al Musbah Compartilhável

True Love Al Musbah Compartilhável

True Love de Al Musbah é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Compartilhável. As notas de topo são Bergamota e Chá verde as notas de coração são Notas florais, Jasmim, Rosa e Notas doces as notas de fundo são Almíscar e Patchouli ou Oriza

Bergamota Chá verde

Notas florais Jasmim Rosa Notas doces

Almíscar Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about True Love by Al Musbah.

True Love Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Al Musbah True Love fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Al Musbah True Love, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar True Love de Al Musbah. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de True Love de Al Musbah representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

L`Artisan Parfumeur Bois Farine L`Artisan Parfumeur Iris Pallida 2007 Kimora Lee Simmons Baby Phat Goddess Lolita Lempicka Poussière D'étoile Stars Dust Nicolai Parfumeur Createur Rose Intense Kate Moss Velvet Hour Bourjois Clin d'Oeil Silver Dream Molinard Lavande Tom Ford White Musk Collection Urban Musk Tom Ford White Musk Collection Musk Pure Sergio Tacchini Precious Pink NANADEBARY Classic Pink