Designers » A » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

True Love Al Musbah Compartilhável

True Love Al Musbah Compartilhável

True Love de Al Musbah é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Compartilhável. As notas de topo são Bergamota e Chá verde as notas de coração são Notas florais, Jasmim, Rosa e Notas doces as notas de fundo são Almíscar e Patchouli ou Oriza

Bergamota Chá verde

Notas florais Jasmim Rosa Notas doces

Almíscar Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about True Love by Al Musbah.

True Love Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Al Musbah True Love fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Al Musbah True Love, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar True Love de Al Musbah. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de True Love de Al Musbah representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Rance 1795 Rue Rance Eau Sublime Mauboussin M Moi Emanuel Ungaro Divas Agent Provocateur Diamond Dust Edition CnR Create Capricorn Cristiano Fissore Cashmere for Women Art of Scent - Swiss Perfumes Bergduft No 1 Edelweiss Bvlgari BLV Eau d`Ete Rasasi Blue Lady Ava Luxe Nude Musk Morris Occhi Verdi Batik Dana Tabu Forbidden