Designers » A » Oriental Amadeirado « Grupos

Mukhamria Maliki Al Haramain Perfumes Masculino

Mukhamria Maliki Al Haramain Perfumes Masculino

oud

Mukhamria Maliki de Al Haramain Perfumes é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. As notas de topo são Jasmim, Açafrão e Almíscar as notas de coração são Rosa, Patchouli ou Oriza, Vetiver e Baunilha as notas de fundo são Sândalo, Âmbar, Lírio, Violeta e Agarwood (Oud)

Jasmim Açafrão Almíscar

Rosa Patchouli ou Oriza Vetiver Baunilha

Sândalo Âmbar Lírio Violeta Agarwood (Oud)

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Mukhamria Maliki by Al Haramain Perfumes.

Mukhamria Maliki Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Al Haramain Perfumes Mukhamria Maliki fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Al Haramain Perfumes Mukhamria Maliki, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Mukhamria Maliki de Al Haramain Perfumes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Mukhamria Maliki de Al Haramain Perfumes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Cartier Le Baiser Du Dragon Gucci Envy for Men Chanel Bois des Iles Laura Biagiotti Sotto Voce Keiko Mecheri Patchoulissime Jo Malone Dark Amber & Ginger Lily Ramon Molvizar Luna Moon Molinard Les Orientaux: Patchouli Berkeley Square White Amber Rasasi Amber Oudh Strellson Strellson No 1 Sonoma Scent Studio Incense Pure