Designers » A » Oriental « Grupos

Monday Al Haramain Perfumes Compartilhado

Monday Al Haramain Perfumes Compartilhado

Monday de Al Haramain Perfumes é um perfume Oriental Compartilhado. A fragrância contém Âmbar, Hortelã, Sândalo, Pêssego, Abacaxi, Tangerina, Íris, Louro, Cardamomo, Goiaba, Pimenta branca e Almíscar branco.

Âmbar Hortelã Sândalo Pêssego Abacaxi Tangerina Íris Louro Cardamomo Goiaba Pimenta branca Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Monday by Al Haramain Perfumes.

Monday Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Al Haramain Perfumes Monday fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Al Haramain Perfumes Monday, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Monday de Al Haramain Perfumes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Monday de Al Haramain Perfumes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Calvin Klein Euphoria Luminous Lustre Avon Surrender Guerlain Eau de Lit L`Occitane en Provence Eau de Vanilliers Betty Barclay Betty Barclay Women No 2 Tous Tous Man Thierry Mugler Angel La Part des Anges Comptoir Sud Pacifique Cristal de Musc Ava Luxe Sacred Maitre Parfumeur et Gantier Or des Indes Rasasi Sadaf Black Phoenix Alchemy Lab Witchblade