Designers » A » Oriental « Grupos

Monday Al Haramain Perfumes Compartilhável

Monday Al Haramain Perfumes Compartilhável

Monday de Al Haramain Perfumes é um perfume Oriental Compartilhável. A fragrância contém Âmbar, Hortelã, Sândalo, Pêssego, Abacaxi, Tangerina, Íris, Louro, Cardamomo, Goiaba, Pimenta branca e Almíscar branco.

Âmbar Hortelã Sândalo Pêssego Abacaxi Tangerina Íris Louro Cardamomo Goiaba Pimenta branca Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Monday by Al Haramain Perfumes.

Monday Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Al Haramain Perfumes Monday fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Al Haramain Perfumes Monday, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Monday de Al Haramain Perfumes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Monday de Al Haramain Perfumes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Moschino Moschino Avon Olivier Strelli Mariella Burani Mariella Burani Kenzo Kenzo Amour Le Parfum Avon Today Tomorrow Always Heart Calypso Christiane Celle Calypso Ambre Oriflame Amber Elixir Agatha Imperial Jade Men Roberta di Camerino Roberta di Camerino Pour Homme Melange Perfume Melange Solid Perfume Warm Black Phoenix Alchemy Lab Bette Noir Acqua Novara odo-res 73