Designers » A » Oriental « Grupos

Attar Mubakhar Gold Al Haramain Perfumes Feminino

Attar Mubakhar Gold Al Haramain Perfumes Feminino

oud
fumado

Attar Mubakhar Gold de Al Haramain Perfumes é um perfume Oriental Feminino. A fragrância contém Açafrão, Agarwood (Oud), Incenso, Cardamomo, Notas florais, Notas especiadas, Âmbar, Sândalo, Almíscar e Baunilha.

Açafrão Agarwood (Oud) Incenso Cardamomo Notas florais Notas especiadas Âmbar Sândalo Almíscar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Attar Mubakhar Gold by Al Haramain Perfumes.

Attar Mubakhar Gold Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Al Haramain Perfumes Attar Mubakhar Gold fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Al Haramain Perfumes Attar Mubakhar Gold, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Attar Mubakhar Gold de Al Haramain Perfumes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Attar Mubakhar Gold de Al Haramain Perfumes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Juozas Statkevicius Josef Statkus Juozas Statkevicius Tom Ford Amber Absolute Nautilus Nautilus Black Marlin Giorgio Armani Emporio Armani For Her 2008 Thierry Mugler Angel La Part des Anges Prada No10 Myrrhe Mary Kay Affection Guerlain Mouchoir de Monsieur Hummer Hummer Donna Karan Essence Labdanum Maitre Parfumeur et Gantier Or des Indes Ava Luxe Ambre Fonce