Designers » A » Oriental Especiado « Grupos

Al Buraq Al Haramain Perfumes Compartilhado

Al Buraq Al Haramain Perfumes Compartilhado

oud

Al Buraq de Al Haramain Perfumes é um perfume Oriental Especiado Compartilhado. A fragrância contém Agarwood (Oud), Açafrão, Âmbar, Almíscar e Rosa.

Agarwood (Oud) Açafrão Âmbar Almíscar Rosa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Al Buraq by Al Haramain Perfumes.

Al Buraq Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Al Haramain Perfumes Al Buraq fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Al Haramain Perfumes Al Buraq, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Al Buraq de Al Haramain Perfumes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Al Buraq de Al Haramain Perfumes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Fendi Fendi Theorema Karl Lagerfeld Photo Hilary Duff With Love Pierre Cardin Revelation Tiffany Tiffany for Men L`Artisan Parfumeur Ambre Extreme The Body Shop Javari Nicolai Parfumeur Createur Sacrebleu Intense DSH Perfumes Nourouz D.S. & Durga East Mid East Gutenberg Parfums Gutenberg Limited Christian Dior La Collection Couturier Parfumeur Mitzah