Designers » A » Oriental Floral « Grupos

Maternite Epice - Spice Ajne Feminino

Maternite Epice - Spice Ajne Feminino

Maternite Epice - Spice de Ajne é um perfume Oriental Floral Feminino. A fragrância contém Gerânio Rosa, Sândalo e Patchouli indiano ou Oriza indiana.

Gerânio Rosa Sândalo Patchouli indiano ou Oriza indiana

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Maternite Epice - Spice by Ajne.

Maternite Epice - Spice Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ajne Maternite Epice - Spice fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ajne Maternite Epice - Spice, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Maternite Epice - Spice de Ajne. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Maternite Epice - Spice de Ajne representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Yves Saint Laurent Cinema Luciano Soprani Solo Amore Yves Saint Laurent Nu Eau de Toilette Comptoir Sud Pacifique Eau de Biarritz Leonard Leonara Sarantis C-Thru Purple Diamond Naomi Campbell Cat Deluxe With Kisses DSH Perfumes Essenza dell'Ibisco (Italian Journey No. 6) Angel Schlesser Angel Schlesser Oriental Edition II Schiaparelli Zut Sanctuary Sanctuary Classic Florascent Aqua Orientalis Casbah