Designers » A » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Unveil Ajmal Feminino

Unveil Ajmal Feminino

Unveil de Ajmal é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Unveil foi lançado em 2007. A fragrância contém Framboesa, Maçã, Flor de Laranjeira, Jasmim, Sândalo, Patchouli ou Oriza, Bergamota, Rosa, Âmbar e Almíscar.

Framboesa Maçã Flor de Laranjeira Jasmim Sândalo Patchouli ou Oriza Bergamota Rosa Âmbar Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Unveil by Ajmal.

Unveil Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ajmal Unveil fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ajmal Unveil, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Unveil de Ajmal. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Unveil de Ajmal representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Avon Today Givenchy Only Givenchy Burberry The Beat Benetton B. United Jeans Man Shaik Chic Shaik No 30 Diptyque Tam Dao Comptoir Sud Pacifique Musc Alize Lacoste Femme de Lacoste Byblos Essence LR Desperate Housewives Susan Cliff Richard Dream Maker Sabon Zohar (Musk)