Designers » A » Amadeirado Floral Almiscarado « Grupos

Shagaf Ajmal Compartilhável

Shagaf Ajmal Compartilhável

Shagaf Ajmal Compartilhável Imagens Shagaf Ajmal Compartilhável Imagens

Shagaf de Ajmal é um perfume Amadeirado Floral Almiscarado Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Shagaf foi lançado em 2015. A nota de topo é Notas frutadas as notas de coração são Flores e Especiarias as notas de fundo são Agarwood (Oud), Âmbar e Almíscar

Notas frutadas

Flores Especiarias

Agarwood (Oud) Âmbar Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Shagaf by Ajmal.

Shagaf Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ajmal Shagaf fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ajmal Shagaf, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Shagaf de Ajmal. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Shagaf de Ajmal representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Floral Almiscarado
Yves Saint Laurent L'Homme Eau d'Eté Amouage Silver Cologne Tommy Hilfiger Tommy 10 Kenneth Cole RSVP Ghost Ghost Deepest Night Krizia Time Uomo Etat Libre d`Orange Delicious Closet Queen Serge Lutens Bois de Violette Jovan Jovan Musk for Men Boadicea the Victorious The Exclusives Warrior Van Gils Tendenza Givenchy Very Irresistible Poesie d’un Parfum d’Hiver Cedre d’Hiver