Designers » A » Oriental Floral « Grupos

Najla Ajmal Feminino

Najla Ajmal Feminino

Najla de Ajmal é um perfume Oriental Floral Feminino. Najla foi lançado em 2009. A fragrância contém Almíscar, Jasmim, Sândalo, Cedro, Açafrão e Rosa.

Almíscar Jasmim Sândalo Cedro Açafrão Rosa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Najla by Ajmal.

Najla Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ajmal Najla fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ajmal Najla, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Najla de Ajmal. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Najla de Ajmal representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Donna Karan Black Cashmere Thierry Mugler Angel Garden Of Stars - La Rose Angel Thierry Mugler Angel Garden Of Stars - Le Lys Oscar de la Renta Oscar Red Satin Oriflame Enigma Romea D`Ameor The Great Empresses of Japan Naomi Campbell Cat Deluxe With Kisses MDCI Parfums Promesse de l`Aube Penhaligon`s Amaranthine Tesori d`Oriente Marrakech Ibisco E Pepe Rosa Michael Michalsky Michalsky for Women Jesus Del Pozo Halloween Water Lily