Designers » A » Oriental Floral « Grupos

Najla Ajmal Feminino

Najla Ajmal Feminino

Najla de Ajmal é um perfume Oriental Floral Feminino. Najla foi lançado em 2009. A fragrância contém Almíscar, Jasmim, Sândalo, Cedro, Açafrão e Rosa.

Almíscar Jasmim Sândalo Cedro Açafrão Rosa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Najla by Ajmal.

Najla Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ajmal Najla fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ajmal Najla, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Najla de Ajmal. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Najla de Ajmal representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Gianfranco Ferre Gianfranco Ferre Thierry Mugler Angel Garden Of Stars - La Rose Angel Roberto Cavalli Serpentine Celine Dion Belong Alexander McQueen My Queen Estée Lauder Private Collection Amber Ylang Ylang Christina Aguilera Christina Aguilera by Night Rasasi Samia Lee Cooper Originals Ladies Molinard Ecoute Moi Jean Paul Gaultier Classique X Extrait Arrogance Arrogance Les Perfumes Heliotrophine