Designers » A » Oriental « Grupos

Mawsouf Ajmal Compartilhável

Mawsouf Ajmal Compartilhável

oud
Mawsouf Ajmal Compartilhável Imagens

Mawsouf de Ajmal é um perfume Oriental Compartilhável. A fragrância contém Âmbar, Baunilha, Rosa e Agarwood (Oud).

Âmbar Baunilha Rosa Agarwood (Oud)

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Mawsouf by Ajmal.

Mawsouf Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ajmal Mawsouf fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ajmal Mawsouf, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Mawsouf de Ajmal. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Mawsouf de Ajmal representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Thierry Mugler Eau de Star Etat Libre d`Orange Noel au Balcon Thierry Mugler Angel La Part des Anges Prada No10 Myrrhe Boucheron Initial Perle de Soleil Fresh Tobacco Caramel Paul & Joe Bleu Parfumerie Generale PG14 Iris Taizo Nez a Nez L’Hetre Reve M. Micallef Shanaan Frances Denney Hope Giorgio Armani Armani Privé Ambre Orient