Designers » A » Oriental « Grupos

Mawsouf Ajmal Compartilhável

Mawsouf Ajmal Compartilhável

oud
Mawsouf Ajmal Compartilhável Imagens

Mawsouf de Ajmal é um perfume Oriental Compartilhável. A fragrância contém Âmbar, Baunilha, Rosa e Agarwood (Oud).

Âmbar Baunilha Rosa Agarwood (Oud)

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Mawsouf by Ajmal.

Mawsouf Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ajmal Mawsouf fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ajmal Mawsouf, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Mawsouf de Ajmal. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Mawsouf de Ajmal representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Donna Karan Chaos Chanel Allure Homme Edition Blanche Memo Siwa La Maison de la Vanille Vanille Noire du Mexique Jean Desprez Bal a Versailles Bois 1920 Sutra Ylang Lavanila Laboratories Pure Vanilla Ermenegildo Zegna Zegna Intenso Limited Edition Paul & Joe Bleu Serge Lutens Fourreau Noir Tonatto Profumi Amir Le Labo Labdanum 18