Designers » A » Oriental « Grupos

Mawsouf Ajmal Compartilhado

Mawsouf Ajmal Compartilhado

oud
Mawsouf Ajmal Compartilhado Imagens

Mawsouf de Ajmal é um perfume Oriental Compartilhado. A fragrância contém Âmbar, Baunilha, Rosa e Agarwood (Oud).

Âmbar Baunilha Rosa Agarwood (Oud)

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Mawsouf by Ajmal.

Mawsouf Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ajmal Mawsouf fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ajmal Mawsouf, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Mawsouf de Ajmal. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Mawsouf de Ajmal representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Fendi Asja Fendi Avon Perceive Valentino Very Valentino for Men Mary Kay Affection Parfumerie Generale PG04 Musc Maori Salvador Dali Dalimania Penhaligon`s Artemisia Paul & Joe Bleu Compagnia Delle Indie Africa Desert Tobacco Rasasi Oudh al Suifi Roger Vivier L’Ambre Frances Denney Hope