Designers » A » « Grupos

Lure for Him Ajmal Masculino

Lure for Him Ajmal Masculino

Lure for Him Ajmal Masculino Imagens

Lure for Him de Ajmal é um perfume Masculino. Lure for Him foi lançado em 2010. As notas de topo são Lavanda, Bergamota e Limão verdadeiro Amalfi a nota de coração é Gerânio as notas de fundo são Íris e Âmbar

Lavanda Bergamota Limão verdadeiro Amalfi

Gerânio

Íris Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Lure for Him by Ajmal.

Lure for Him Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ajmal Lure for Him fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ajmal Lure for Him, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Lure for Him de Ajmal. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Lure for Him de Ajmal representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
Perry Ellis 360° White for Men Bond No 9 Swarovski Crystallized Amphora Slava Zaitsev Autenthic Maroussia Royall Fragrances Royall Spyce Calypso Christiane Celle Calypso Vanille Washington Tremlett MPH (Miles Per Hour) Essentially Me Trade Wind Il Profvmo Pioggia Salata Zwitsal Eau de Zwitsal Bogner Bogner for Man Thierry Mugler Thierry Mugler Show Collection: Alien Couture Stone Byredo M/Mink