Designers » A » Floral Frutado « Grupos

Jade Ajmal Feminino

Jade Ajmal Feminino

Jade de Ajmal é um perfume Floral Frutado Feminino. Jade foi lançado em 2011. As notas de topo são Maçã vermelha, Mimosa, Ameixa, Cereja amarga e Pêra as notas de coração são Rosa e Lírio as notas de fundo são Almíscar, Baunilha, Ambargris e Notas amadeiradas

Maçã vermelha Mimosa Ameixa Cereja amarga Pêra

Rosa Lírio

Almíscar Baunilha Ambargris Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Jade by Ajmal.

Jade Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ajmal Jade fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ajmal Jade, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Jade de Ajmal. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Jade de Ajmal representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Tommy Hilfiger True Star Lotto Lotto Man Puma Puma Limited Edition Woman Enrico Coveri Enrico Coveri MI06 Woman Sweet Years Sweet Years Prive Montana Parfum d`Elle 2 Marks and Spencer Autograph Blush The Body Shop Ananya Perfume Oil Juventus 1897 Woman Jacques Fath Yin Love Passport One Love Galimard Galimard Star