Designers » A » Oriental Floral « Grupos

Haem Ajmal Compartilhado

Haem Ajmal Compartilhado

Haem Ajmal Compartilhado Imagens Haem Ajmal Compartilhado Imagens

Haem de Ajmal é um perfume Oriental Floral Compartilhado. Esta é uma nova fragrância. Haem foi lançado em 2015. A nota de topo é Cítricos as notas de coração são Flores e Âmbar as notas de fundo são Notas amadeiradas e Almíscar

Cítricos

Flores Âmbar

Notas amadeiradas Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Haem by Ajmal.

Haem Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ajmal Haem fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ajmal Haem, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Haem de Ajmal. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Haem de Ajmal representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Givenchy Organza Indian Jasmin Acqua di Parma Acqua di Parma Blu Mediterraneo - Mandorlo di Sicilia Montana Montana Mood Soft Anastacia Resurrection Bath and Body Works Fresh Pineapple Cacharel Lou Lou Blue Leonard Balahe Dana Heaven Sent Jean Paul Gaultier Classique Gold Collection Sarantis C-Thru Purple Diamond Bob Mackie Masquerade Donna Karan DKNY Women Limited Edition