Designers » A » Oriental Amadeirado « Grupos

Haalih Ajmal Feminino

Haalih Ajmal Feminino

oud

Haalih de Ajmal é um perfume Oriental Amadeirado Feminino. As notas de topo são Cardamomo, Pimenta rosa e Pau-brasil as notas de coração são Ládano, Agarwood (Oud) e Abeto as notas de fundo são Almíscar, Ambargris e Patchouli ou Oriza

Cardamomo Pimenta rosa Pau-brasil

Ládano Agarwood (Oud) Abeto

Almíscar Ambargris Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Haalih by Ajmal.

Haalih Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ajmal Haalih fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ajmal Haalih, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Haalih de Ajmal. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Haalih de Ajmal representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Laura Biagiotti Roma per Uomo Trussardi Trussardi Inside for men Yves Rocher Voile d'Ambre Kenzo Peace Sonia Rykiel Le Parfum Etro Patchouly Ted Lapidus TL Pour Lui Police Police Gold Wings Les Nez Let Me Play the Lion Clive Christian C for Men Des Filles a la Vanille Patchouli Tendre Soupir Giorgio Armani Armani Privé Oud Royal