Designers » A » Oriental Amadeirado « Grupos

Haalih Ajmal Feminino

Haalih Ajmal Feminino

oud

Haalih de Ajmal é um perfume Oriental Amadeirado Feminino. As notas de topo são Cardamomo, Pimenta rosa e Pau-brasil as notas de coração são Ládano, Agarwood (Oud) e Abeto as notas de fundo são Almíscar, Ambargris e Patchouli ou Oriza

Cardamomo Pimenta rosa Pau-brasil

Ládano Agarwood (Oud) Abeto

Almíscar Ambargris Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Haalih by Ajmal.

Haalih Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ajmal Haalih fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ajmal Haalih, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Haalih de Ajmal. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Haalih de Ajmal representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Calvin Klein Truth Sensual Bedtime Fragrance Hugo Boss Boss Intense Montale Royal Aoud Matthew Williamson Incense Bois 1920 Real Patchouly L`Artisan Parfumeur Voleur de Roses Etro Sandalo Diesel Only The Brave Rasasi Dhaneloudh Al Zahab Yves Saint Laurent Belle d`Opium Odin 01 Sunda SoOud Kanz