Designers » A » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Estela Ajmal Feminino

Estela Ajmal Feminino

Estela Ajmal Feminino Imagens

Estela de Ajmal é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Estela foi lançado em 2016. As notas de topo são Flor de Cereja, Ameixa e Maçã as notas de coração são Rosa, Lírio e Mimosa as notas de fundo são Notas amadeiradas, Âmbar e Almíscar

Flor de Cereja Ameixa Maçã

Rosa Lírio Mimosa

Notas amadeiradas Âmbar Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Estela by Ajmal.

Estela Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ajmal Estela fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ajmal Estela, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Estela de Ajmal. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Estela de Ajmal representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Roberto Cavalli Roberto Cavalli Hilde Soliani Ti Amo: Ortensia Victoria`s Secret Body by Victoria Emanuel Ungaro Divas Bond No 9 Astor Place Paul Smith Rose Summer Edition Oriflame Giordani White Gold Oriflame Miss O Fashion Princess Rasasi Abeer Borsalino Donna Marc Jacobs Daisy Pop Art Edition IKKS Private Only for Men