Designers » A » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Estela Ajmal Feminino

Estela Ajmal Feminino

Estela Ajmal Feminino Imagens

Estela de Ajmal é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Estela foi lançado em 2016. As notas de topo são Flor de Cereja, Ameixa e Maçã as notas de coração são Rosa, Lírio e Mimosa as notas de fundo são Notas amadeiradas, Âmbar e Almíscar

Flor de Cereja Ameixa Maçã

Rosa Lírio Mimosa

Notas amadeiradas Âmbar Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Estela by Ajmal.

Estela Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ajmal Estela fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ajmal Estela, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Estela de Ajmal. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Estela de Ajmal representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chopard Madness Moschino Cheap & Chic I Love Love Tommy Bahama Tommy Bahama Paul Smith Paul Smith Extreme Woman Clean Clean Warm Cotton Baldinini Baldinini de Nuit Acqua di Portofino Donna Kylie Minogue Sexy Darling Novae Plus Pink Garden Louis Feraud Parfum des Sens Girard Provence Spring Marella Ferrera Ambre Ze