Designers » A » Oriental « Grupos

Dahn Al Oudh Saif Al Arab Ajmal Compartilhável

Dahn Al Oudh Saif Al Arab Ajmal Compartilhável

oud

Dahn Al Oudh Saif Al Arab de Ajmal é um perfume Oriental Compartilhável. A fragrância contém Agarwood (Oud).

Agarwood (Oud)

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Dahn Al Oudh Saif Al Arab by Ajmal.

Dahn Al Oudh Saif Al Arab Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ajmal Dahn Al Oudh Saif Al Arab fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ajmal Dahn Al Oudh Saif Al Arab, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Dahn Al Oudh Saif Al Arab de Ajmal. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Dahn Al Oudh Saif Al Arab de Ajmal representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Abinoam Desejo Regina Harris Frankincense - Myrrh - Rose Maroc Revlon Ciara Creed Vanisia Penhaligon`s Artemisia Jessica McClintock Scott McClintock Nez a Nez L’Hetre Reve Tonatto Profumi Amir M. Micallef Shanaan Des Filles a la Vanille Patchouli Princesse Hippie Black Phoenix Alchemy Lab Witchblade Acqua Novara odo-res 73