Designers » A » Oriental « Grupos

Dahn Al Oudh Rabia Al Omr Ajmal Compartilhado

Dahn Al Oudh Rabia Al Omr Ajmal Compartilhado

oud

Dahn Al Oudh Rabia Al Omr de Ajmal é um perfume Oriental Compartilhado. A fragrância contém Agarwood (Oud).

Agarwood (Oud)

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Dahn Al Oudh Rabia Al Omr by Ajmal.

Dahn Al Oudh Rabia Al Omr Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ajmal Dahn Al Oudh Rabia Al Omr fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ajmal Dahn Al Oudh Rabia Al Omr, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Dahn Al Oudh Rabia Al Omr de Ajmal. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Dahn Al Oudh Rabia Al Omr de Ajmal representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Krizia Krazy Krizia Thierry Mugler Angel La Part des Anges Gai Mattiolo That's Amore! Lui Prada No8 Opopanax Alain Delon Samourai Avon Little White Dress Ramon Molvizar Smart Goldskin DSH Perfumes Arome d'Egypte (a Spikenard perfume; Natural) Oriflame Nomadic Him Amouage Tribute M. Micallef Shanaan Maison Francis Kurkdjian Absolue Pour le Soir