Designers » A » Floral Aquático « Grupos

Blu Ajmal Masculino

Blu Ajmal Masculino

ozono

Blu de Ajmal é um perfume Floral Aquático Masculino. Blu foi lançado em 2013. As notas de topo são Bergamota, Lavanda e Melancia as notas de coração são Lótus e Jasmim as notas de fundo são Sândalo, Âmbar e Almíscar

Bergamota Lavanda Melancia

Lótus Jasmim

Sândalo Âmbar Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Blu by Ajmal.

Blu Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ajmal Blu fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ajmal Blu, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Blu de Ajmal. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Blu de Ajmal representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Aquático
Calvin Klein Escape Gwen Stefani L Mypa Madonna Nudes 1979 Jean's Issey Miyake L`Eau d`Issey Extract Edition Shiro Kuramata Opus Oils Divine: Venus Dana Shades Susanne Lang Sula Lily Lotus Pascal Morabito Passion Mediterrannee Avec Amour Antonio Puig Thais Ebba Los Angeles Miss Ebba Hilde Soliani Acquiilssssima Sarah Horowitz Parfums Artisan Collection Belle Route